segunda-feira, novembro 03, 2008

Silenciaram a metralhadora

O combatente Avelino Ferreira, que emprestou sua eloqüente verve na defesa do casal Garotinho durante as eleições, passará um período de, digamos, silêncio meditativo. O grupo político da prefeita eleita, Rosinha, não quer deixar rastros de polêmicas pela internet. Sua principal trincheira, o blog Aspectos, deverá baixar armas.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que ele queria era garantir a boquinha... no Governo de Arnaldo era fantasma,ganhava DAS3 e nem no teatro aparecia, não deixava de receber por suas pesquisas nem sempre feitas ou concluidas, além de receber tb da Câmara!Mas vamos ver até quando Garotinho vai deixar ele recebendo pela boquinha, ou ja se esqueceram que na gestão dele o sujeito foi jogado para escanteio?

Anônimo disse...

O Avelino era "fantasma" no governo de Arnaldo porque dona Ilsan fez uma intervenção no teatro de bolso, tirando todos os poderes da direção, que até então era encabeçada pelo presidente da ARTA - naquela ocasião, Avelino - (Associação Regional de Teatro Amador), eleito pelos artistas integrantes.

Anônimo disse...

nao tinha nada melhor q o Avelino? Cade o governo da mudança. Um cara explosivo, debatedor, estressado, mal querido, ainda por cima se achando o maioral. Sai fora Rosinha deste pé frio.

Anônimo disse...

E pq ele não abriu mão do DAS?

xacal disse...

nova marca do governo napô com a mídia: blogueiro de coleira...

quando pensávamos que não podia piorar, aí estão os pecadeiros capitais para provar que sempre é possível fazer muito pior...

users online