Os jornais de amanhã vão registrar a versão do prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, sobre a remoção do conjunto de estátuas da Abolição, do Palácio da Cultura. O que ele diz é que conversara sobre o assunto com o poeta Antônio Roberto Fernandes, e que este teria gostado da idéia de instalar o monumento na praça do Canhão.
Independentemente de ser verdade ou não o que diz o prefeito, o fato é que uma conversa com o poeta, por mais que tenha sido sua a sugestão para a instalação das estátuas, não deveria bastar para que tal decisão fosse tomada.
Nesta terça, 10h, o prefeito se reúne com conselhos municipais e entidades para discutir o assunto, como registrado em post abaixo.
segunda-feira, novembro 24, 2008
Mocaiber diz que havia conversado do Antônio Roberto sobre remoção de estátuas
Postado por Vitor Menezes às 20:14 Marcadores: cultura, estátuas da abolição, prefeitura de campos
4 comentários:
só faltava essa, mocaiber aproveitar que Antônio se foi e não pode falar sobre o assunto...
os jornais de amanha...
abraços professor.
Essa do Prefeito Mocaiber falar que conversou com Antônio Roberto sobre a remoção das estátuas pode ser até verídico mas, o momento não dá para declinar tal comentário.Uma vez mais a ação causa repúdio à sociedade. Que é um absurdo a mudança, é. Espero que todos os CONSELHOS se revistam de uma análise profunda sobre o caso e cheguem à conclusão de que o local mais adequado é ainda, o Palácio da Cultura.
Vai ser a palavra do alcaide contra a do nosso finado poeta...
Postar um comentário