sexta-feira, novembro 28, 2008

Evento do Cefet traz dois grandes nomes do design

Reprodução
O curso superior de Design Gráfico do Cefet – Campos realiza no dia 02 e 03 de dezembro o evento Design, Comércio e Indústria, que é a semana acadêmica do curso.

E dentro da programação do evento, estão programadas as participações de dois grandes nomes do Design brasileiro, figuras de nome fácil de serem pronunciados em escritórios de Design e agências de Publicidade, Gilberto Strunck (02/12 – terça-feira) e Rui de Oliveira (03/12 – quarta-feira).

Gilberto Strunck é um designer gráfico brasileiro, sócio-fundador da agência DIA Comunicação, e autor de livros sobre design gráfico, como: Identidade Visual, a Direção do Olhar; Marca Registrada; Viver de Design e Como criar identidades visuais para marcas de sucesso.

Rui de Oliveira Realizou diversas apresentações para filmes brasileiros, além de cartazes e programação visual para cinema. Já ilustrou mais de 100 livros e projetou mais de 400 capas para as principais editoras de literatura infanto-juvenil brasileiras.

Obteve 18 prêmios como ilustrador no Brasil e no exterior. Suas ilustrações e adaptação da peça A Tempestade de W. Shakespeare, publicado pela Companhia das Letrinhas, recebeu na categoria ilustrador o prêmio Lista de Honra do International Board on Books for Young People.- Suíça /2002.

O evento será realizado no auditório Miguel Ramalho, Cefet – Campos, às 19h, nos dias 02 e 03 de dezembro e é gratuito.

[Clique na imagem para ampliar ]

Nenhum comentário:

users online