domingo, novembro 23, 2008

Concurso do PSF: banho de informação na internet

Os blogs do Ricardo André, do Cléber Tinoco, do Cláudio Andrade e do Roberto Moraes deram um banho de informação e análise neste final de semana sobre a suspensão do concurso público para o Programa Saúde da Família, da Prefeitura de Campos. Também há boa cobertura no site Ururau e nota sobre o assunto no site da Prefeitura.

3 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Bom dia Sr, Vitor Menezes!
:)
Será que teria como incluir o meu blog dentre esses que fizeram a cobertura?
Desde as 00:52 já noticiava o fato e logo pela manhã passava informações do CEFET, local onde também seriam realizadas provas e sendo o primeiro a colocar no ar a decisão de suspensão das provas!
:)
Um abraço e ótima semana!
Att.
Sepé!
www.fabianoseixas.blogspot.com

Paulo Thomaz disse...

Realmente a mobilização dos blogueiros de Campos foi excelente. Acrescento a sua lista o Xacal, que postou no blog A Trolha a melhor análise da decisão judicial que li ontem. Fiz, inclusive, um link no meu blog. Abraço.

Luiz Felipe Muniz disse...

...é verdade, a cidade de Campos tem hoje muitos blogueiros antenados, ainda bem...

Segue abaixo um dos comentários que tb fiz sobre o assunto:

O Poder Discricionário de um Prefeito somente é interrompido com fim do seu mandato, mesmo sendo ele crivado por suspeitas e mais suspeitas de corrupção...

A interrupção por ordem Judicial de Concurso Público Municipal - que tramitou legítima e legalmente, e, cumpriu a todos os requisitos técnico-administrativos junto ao Poder Legislativo Municipal - expõe dúvidas radicais quanto à imparcialidade e quanto à oportunidade da decisão.

Destaco abaixo um breve trecho da opinião do blog do Xacal, que sinaliza bem o sentido e o sentimento coletivo que se amplia:

"Nota da trOlha: Mais uma vez o juiz reforça sua "torcida" por uma das partes...A lei é expressa: não pode contratar, mas nada fala da execução de certame licitatório de qualquer natureza...Não cabe ao magistrado questionar a conveniência e oportunidade dos atos administrativos executivos...Ainda mais se considerarmos que o autor da ação, vereador Edson Batista, faz parte de um poder que convalida atos dessa natureza, quer dizer, a proposta de lei foi ratificada pelos edis, dentre eles o próprio Edson, que ao que se saiba, não utilizou os os meios de controle legislativo para questionar as supostas irregularidades..."

http://atrolha.blogspot.com/

users online