O secretário de Administração da Prefeitura de Campos, Carlos Morales, vai se reunir, daqui a pouco, às 15h 30, com um grupo de terceirizados para transimitir a eles a resposta do prefeito Alexandre Mocaiber quanto à proposta que foi colocada ontem junto à comissão de transição do governo eleito para antecipar a solução para o problema dos terceirizados que, por decisão judicial, devem ser desligados até o dia 5 de dezembro.
A proposta consiste em fazer um levantamento dos funcionários que são realmente necessários para o funcionamento de cada Secretaria e levar essa necessidade à Justiça. O intuito é sanear os excessos do governo e ainda mostrar ao juiz que o funcionarismo público depende do trabalho dos terceirizados. A reunião acontece na sede da Secretaria.
quarta-feira, novembro 26, 2008
Morales reunido com terceirizados
Postado por João Ventura às 15:25
Um comentário:
As secretarias mais excenciais sao a saúde e educação. Estas nao podem parar pois com saude pública nao se brinca e nem na educaçao das nossas crianças. As demais, como esporte, Emut ,Administração, Campos Luz, Delegacia e outras, podem e devem aguardar decisoes posteriores. Que assim se faça as autoridades e que Deus ilumine os seus coraçoes com sensibilidade.
Postar um comentário