terça-feira, novembro 11, 2008

Hora do beija-mão

A prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, visitou hoje o bispo diocesano da cidade, Dom Roberto Guimarães. De acordo com a sua assessoria, Guimarães afirmou ser bom que "a prefeita caminhe com a visão da fé".

Rosinha, que é evangélica, faz com este gesto uma aproximação ecumênica interessante. Resta saber se terá a mesma disposição para visitar, por exemplo, um terreiro de umbanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

É importante a prefeita eleita demonstrar sua vontade de governar de forma isenta, sem privilegiar esse ou aquele seguimento da sociedade, sem grupelhos, sem facções, sem enganaçoes. Essa questão das religiôes, nem seria necessário procurar ninguém posto ser preceito constitucional. O que preocupa é o clima de campanha eleitoral que ainda reside nesse grupo eleito, marcantemente nos integrantes de parte da imprensa e de meios de comunicação de massa. Como pode as rádios veicularem, ainda nessa altura musica de campanha de candidato. Fora os mendicantes lembretes de indicação para ocupação de boquinhas (digo cargos). Essa prefeita tem um compromisso com a mudança e tem que começar com sua equipe de governo, cheia de velhos conhecidos dessa cidade. Fora com eles

users online