sexta-feira, novembro 14, 2008

Rosinha se reúne com Cabral e pede apoio para Campos em seis áreas

A prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, almoçou hoje com o governador do estado, Sérgio Cabral, no Palácio das Laranjeiras, sede do governo.

Rosinha levou a Cabral pedido de parcerias para tratar de problemas em seis áreas no município: combate à dengue, licenças ambientais, turismo, cursos profissionalizantes, distrito industrial e violência.

De acordo com notícia publicada no site da prefeita eleita, o governador Sérgio Cabral "se comprometeu a atender todas as reivindicações e se pôs a disposição, inclusive, de marcar uma audiência com o presidente Lula, a fim de agilizar um entendimento com a prefeita eleita".

Rosinha e Garotinho registram, Cabral não

O blog do ex-governador Garotinho saudou o encontro do atual governador com a também ex-ocupante do governo estadual, afirmando que "Rosinha demonstrou as diferenças políticas não serão um entrave nas questões administrativas. A cidade de Campos encontra-se numa situação gravíssima como todos sabem e é importante parcerias com o governo do Estado e com o governo federal".

O site do governo do estado, no entanto, não registrou o encontro em nenhum dos seus canais de notícias, divididos inusitadamente em "Notícias" e "Notícias do interior".

Nenhum comentário:

users online