quarta-feira, novembro 26, 2008

Levantamento começa amanhã

Em reunião com equipe de terceirizados que foi encerrada agora há pouco, o secretário de Administração, Carlos Morales informou que o prefeito Alexandre Mocaiber aprovou a proposta feita ontem pela comissão de transição e que a partir de hoje, três comissões de Recursos Humanos da Administração irão percorrer as Secretarias para fazer o levantamento do número de funcionários necessários para o funcionamento de cada setor.

Após o levantamento, será feito um relatório, que será entregue por Mocaiber e pela prefeita eleita Rosinha, ao juiz do caso. Espera-se que, com a atitude, seja realizado um novo TAC e a reconsideração da demissão de todos os terceirizados. O prazo para desligamento do restante de 60% dos funcionários da Prefeitura termina no dia 5 de dezembro.

Décimo terceiro

Morales disse ainda que a Prefeitura vai pagar o 13º salário dos funcionários terceirizados que receberam o salário pela Prefeitura entre os meses de Março até Dezembro. Ele explicou que os valores serão pagos proporcionalmente referente somente a esses meses e que o restante do valor, referente aos meses de fevereiro para trás, deverão ser cobrados às empresas José Pelúcio e Facilit.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o FGTS deste tempo? a PMCG também vai depositar no banco? Amanhã queremos respostas das empresas sobre o restante do pagamento anterior a março de 20008

users online