terça-feira, julho 15, 2008

O mistério.

Estamos eu e João Ventura, aqui na redação, analisando um caso intrigante. Por onde andará Vitor Menezes? Nosso caro coleguinha, que antes não levava nem 5 horas para fazer um novo post, encontra-se desaparecido há 5 dias. Por isso iniciaremos a campanha estilo Scooby-Doo: Vitor Menezes, onde está você?
Muito estranho nosso coleguinha sumir justamente no início das campanhas eleitorais... Precisamos averiguar isso. Por favor, quem souber de algo, nos comunique. Obrigada!

*Da mesma forma pedimos aos leitores deste blog, encarecidamente, que não nos abandonem. Vitor sumiu, mas ainda estamos aqui, (Danielle Brandão, João Ventura e Alexandro F.) tentando seguir em frente com esta árdua missão de publicar notícias.

13 comentários:

Anônimo disse...

A última vez que ví o Vitor ele estava de bermuda floral e camisa indiana, com uma lata de cerveja Cristal na mão direita e muito, muito sorridente, entrando no banheiro do shopping Tropical Plaza em Macaé e conversando pelo celular. Acho que pedia mais informações a João Ventura.

Danielle Brandão disse...

João jura de pés juntos que não tem nada a ver com esta história... Aguardamos por mais informações.

Anônimo disse...

Duvido, duvido! Hahhahahha...

Anônimo disse...

acredito que vitor tá de greve, assim como os petrolheiros da bacia de campos.

Anônimo disse...

Gente, gente, acabo de ver o Vitor Menezes no gaiolinha. Gaiolinha é o quisque localizado ao lado da rodoviária Roberto silveira que é cercado por grades e muito bem frequentado pela elite do baixo meretrício.
Não, não, gente... Não é é elite que paga pra sair na coluna social local. É a elite honesta da cidade. Quando ia saindo ele entrou rapidinho, assim, como quem não tem nada pra fazer. Sabem como?
Rosto inchado, pupilas amareladas, pele sebosa e língua aparentemente áspera. Estranho... será que ele está escrevendo outro livro?

Whytney disse...

Com a especulação da impugnação dos três maiores candidatos a prefeitura, Vítor deve estar com Roberto Moraes!!

ZH disse...

Soube que o Vitor está em um resort suntuário em Búzios.

E manda bananas para o parvo César Ferreira!

Anônimo disse...

Acabo de ver Vitor Menezes e o Ururau Irado embaixo da ponte Rosinha, precisamente no terceiro pilar, em atitudes supeitas. É isso que eles querem pra vida deles!

Simone Pedro disse...

Ok, devido à tamanha pressão, eu digo: Vitor Menezes encontra-se exilado em um spa, praticando pilates e outros "esportes radicais".

Anônimo disse...

César, jacaré no seco anda?

Anônimo disse...

Where in the world is Vitor Menezes ...

Anônimo disse...

A última vez que vi Vítor, ele estava na "Cesta Cultural" (Palácio da Cultura), tendo assistido à apresentação de Toninho Horta. Mais que isso, não sei mesmo. Que esteja bem. Abraços.

Vitor Menezes disse...

"O pulso, ainda pulsa".

users online