terça-feira, julho 01, 2008

Os novos do bando

Foto: César Ferreira

Estudantes de comunicação fizeram hoje suas estréias em estágio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos. Os alunos Rogério Soares e Thábata Ferreira foram, nesta manhã, apurar matéria sobre o projeto "Dentinho Feliz", na escola municipal José do Patrocínio, na Penha. Embora, na maioria dos casos, os estágios em jornalismo tragam sérias preocupações pedagógicas para entidades como o FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo), e sérias preocupações trabalhistas para entidades como a Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), não deixa de ser empolgante ver os novos do bando em ação.

9 comentários:

Jorge Rocha disse...

pressinto q vitor logo os convidará pro urgente. aliciador !

Vitor Menezes disse...

Tem nada disso não, seu bruxo das alterosas. O urgente! só contrata, e por valores impublicáveis, jornalistas formados.

Anônimo disse...

Vitor Menezes é tricolor, é mole?

Whytney disse...

César Ferreira... é mole?

Whytney disse...

hahaha eu quero estágio lá também, não desqualificando os colegas, mas lá trabalha pouco e ganha pouco também. Nos jornais a gente trabalha muito e ganha pouco! Viva as assessorias e seu marasmo quase inabalável!

Anônimo disse...

Qual foi Freud?
Você fala em marasmo mas não avalia que a responsabilidade de um assesoria é muito maior,sem quere desmerecer os colegas de jornais,mas acho que o fato de você "trabalhar" mais é simplesmente consequência de uma escolha que vc fez e não,propriamente dito, mais importante e/ou desgastante.Cada um carrega a cruz que escolheu pra si,com todo respeito.

Anônimo disse...

*desconsiderar o erro em "assessoria" na postagem anterior!

Whytney disse...

hahaha em alguns casos a gente carrega uma cruz que nos foi dada e amarrada no pé esquerdo!! em outros, a gente carrega a cruz deliciosa do jornalismo!!! escolha!

Whytney disse...

hey! mas não é uma crítica destrutiva não, mesmo não gostando de assessoria, respeito muito quem faz. Até pq a gente tem que comer né véio??! já pensou se todos os jornalistas campistas tivessem que trabalhar em jornal??? que o bardudinho, que diz não ler blog mas, sem dúvidas o endereço do Roberto Moraes e do Urgente estão nos favoritos do seu computador, não escute isso!! senão aí mesmo que ele diz: "nós não precisamos de vocês"! hahahaha

users online