terça-feira, julho 22, 2008

Quarta dos "Malditos"

Na próxima quarta-feira,Às 22h, a Noite do Vinil, na Taberna Dom Tutti, vai destacar os "malditos da mpb". Trata-se de artistas que se destacaram por fazer um trabalho anti-comercial.

A denominação de "malditos" passou a ser usada nos anos 70, servindo para qualificar o trabalho de todos aqueles que produziam músicas que não costumam tocar em rádio, e são conhecidos por uma faixa restrita do publico. Pode-se destacar entre os chamados malditos, por exemplo: Walter Franco, Jards Macalé, Jorge Mautner, Sérgio Sampaio, Tom Zé, Itamar Assunção, Arrigo Barnabé, e muitos outros, menos conhecidos.

Serão esses os artistas que, basicamente, se destacarão na Noite dos Malditos, na próxima quarta. Os discos a serem tocados pertecem ao colecionador Márcio de Aquino. Vale lembrar que quem quiser e puder pode levar seus vinis referente ao tema.

Quarta-feira, às 22h.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que eventos durante a semana são legais e selecionam um pouco mais o público, mas não seria nada mal ter alguma coisa num final de semana. Um domingo que seja(tudo bem que terei que perder Fastão/Silvio Santos, mas seria por uma boa causa).Só para contemplar os exilados dessa terra que, de segunda a sexta, migram pra outros ares.

Anônimo disse...

Se Alexandro F. (de faca) for, eu nem passo na porta. Nunca mais quero olhar a cara deste ser biltre.

Rodrigo Rosselini disse...

Estarei lá! Depois de ter perdido o do Rock Progressivo, não posso perder este.

Alexandro F. disse...

Porra césar... tá de marcação comigo porra? tu é um salafrário... tomara que vc não vá mesmo...
rs

Anônimo disse...

acho que a tal de noite do vinil já tem bicha e porca demais, cesar ferreira. por favor, fica em casa.

Vitor Menezes disse...

Eu vou!

Danielle Brandão disse...

Uma noite do vinil que vale a pena, finalmente. Estarei lá!

Anônimo disse...

Vitor Menezes, vá e pague minhas cervejas porque só tenho R$10.

Anônimo disse...

Zé Henrique, vai tomar no CÚ! Bem no meio do olho do seu CÚ.

Anônimo disse...

Alexandro F. , não compra a briga se não vai ficar ruim pro seu lado.

Anônimo disse...

Danielle, não se for pagar um cortezano com duas pedras de gelo pra mim, não vá. Odeio você!

Anônimo disse...

CORREÇÃO:

Danielle, só vá se for pagar um cortezano com duas pedras de gelo pra mim, ou então, não vá. Odeio você!

Anônimo disse...

Ingrid, não entra na parada. Pode ficar quietinha aí no seu canto, muito quietinha mesmo! Se não o bicho vai pegar redondo pro seu lado.

Anônimo disse...

Rosselini, não leve seu violão.

Anônimo disse...

Ainda bem que Jorge Rocha não mora mais em Campos. Ele é muito vanguardeiro.

Danielle Brandão disse...

César, vai trabalhar, vai!

Alexandro F. disse...

César, voc?ê é um maldito!

Anônimo disse...

César Ferreira?

Nem te conheço! Mas deve ser da plebe, a julgar pelo palavreado chulo.

Anônimo disse...

zh é pederasta passivo.

Rodrigo Rosselini disse...

Sobrou até pra mim! Meu violão não é... vinil.

users online