segunda-feira, julho 07, 2008

A voz das ruas

“Os rumores imprecisos das conversas alheias” (7 Letras), romance de Thiago Picchi lançado em 2006, parte de um argumento interessante: um certo João, sem rumo na vida, se descobre valorizado por uma peculiar capacidade de registrar as conversas que ouve pelas ruas e em prédios públicos.

Tem artigo novo na Gaveta. Aqui.

5 comentários:

Blog Vitor Longo disse...

Xará atendendo a sua intimação vai aí minha sugestão para o próximo evento da rede Blog: NÃO AO IPTU 2007, NÃO A ILEGALIDADE!
Tá dito.

Um abração.

Vitor Augusto Longo Braz

Vitor Menezes disse...

Valeu, seu Braz. Tá anotado! Abração!

Anônimo disse...

Minha sugestão é transporte público barato e de qualidade com tecnologias alternativas. Por exemplo, um corredor expresso desde o início da 28 de março até guarús (bondes elétricos ou outros meios de transporte não-poluentes e que fujam do trânsito caótico).

Vitor Menezes disse...

Também anotado, seu Ururau. Abração!

Whytney disse...

A dica do Ururau é boa! Em Guarapuava, Paraná, o sistema de ônibus é interligado em uma estação. Tipo, se estação fosse a Rodoviária daqui de Campos e eu quisesse pegar um ônibus para Guarus pagaria R$ 160 normalmente, mas ao voltar para dentro da estação num ônibus e, sem sair dela, quiser pegar outro, de outra linha, não tenho que pagar mais um centavo por isso! Maior barato, li teralmente!!

users online