Estamos eu e João Ventura, aqui na redação, analisando um caso intrigante. Por onde andará Vitor Menezes? Nosso caro coleguinha, que antes não levava nem 5 horas para fazer um novo post, encontra-se desaparecido há 5 dias. Por isso iniciaremos a campanha estilo Scooby-Doo: Vitor Menezes, onde está você?
Muito estranho nosso coleguinha sumir justamente no início das campanhas eleitorais... Precisamos averiguar isso. Por favor, quem souber de algo, nos comunique. Obrigada!
*Da mesma forma pedimos aos leitores deste blog, encarecidamente, que não nos abandonem. Vitor sumiu, mas ainda estamos aqui, (Danielle Brandão, João Ventura e Alexandro F.) tentando seguir em frente com esta árdua missão de publicar notícias.
terça-feira, julho 15, 2008
O mistério.
Postado por Danielle Brandão às 09:36
13 comentários:
A última vez que ví o Vitor ele estava de bermuda floral e camisa indiana, com uma lata de cerveja Cristal na mão direita e muito, muito sorridente, entrando no banheiro do shopping Tropical Plaza em Macaé e conversando pelo celular. Acho que pedia mais informações a João Ventura.
João jura de pés juntos que não tem nada a ver com esta história... Aguardamos por mais informações.
Duvido, duvido! Hahhahahha...
acredito que vitor tá de greve, assim como os petrolheiros da bacia de campos.
Gente, gente, acabo de ver o Vitor Menezes no gaiolinha. Gaiolinha é o quisque localizado ao lado da rodoviária Roberto silveira que é cercado por grades e muito bem frequentado pela elite do baixo meretrício.
Não, não, gente... Não é é elite que paga pra sair na coluna social local. É a elite honesta da cidade. Quando ia saindo ele entrou rapidinho, assim, como quem não tem nada pra fazer. Sabem como?
Rosto inchado, pupilas amareladas, pele sebosa e língua aparentemente áspera. Estranho... será que ele está escrevendo outro livro?
Com a especulação da impugnação dos três maiores candidatos a prefeitura, Vítor deve estar com Roberto Moraes!!
Soube que o Vitor está em um resort suntuário em Búzios.
E manda bananas para o parvo César Ferreira!
Acabo de ver Vitor Menezes e o Ururau Irado embaixo da ponte Rosinha, precisamente no terceiro pilar, em atitudes supeitas. É isso que eles querem pra vida deles!
Ok, devido à tamanha pressão, eu digo: Vitor Menezes encontra-se exilado em um spa, praticando pilates e outros "esportes radicais".
César, jacaré no seco anda?
Where in the world is Vitor Menezes ...
A última vez que vi Vítor, ele estava na "Cesta Cultural" (Palácio da Cultura), tendo assistido à apresentação de Toninho Horta. Mais que isso, não sei mesmo. Que esteja bem. Abraços.
"O pulso, ainda pulsa".
Postar um comentário