quarta-feira, novembro 12, 2008

[instantâneo]

Foto: Marcelo Esqueff

Cavaleiro Medieval
Em terras mágicas, não é difícil que uma mangueira mude de forma e se prepare para a batalha.
[Fez uma foto bacana e quer publicar no urgente!? Envie para colaboraurgente@gmail.com]

5 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ouvir agora do sr. garotinho, uma piada !!! o sr garotinho está pensando q o povo de Campos é bobo. ele vem com essa politica arcaica de 15 anos atras, politica coronelista, querendo implantar de novo em campos. Que coisa mais ridicula, essa do sr pequenininho. Olha só o q ele aconselhou: para q a rosinha junto com os 3 interessados possa abrir uma Fundação para contratar esses terceirizados como CLT. Q que isso? Ainda bem q Dr. écio n concordou. N adianta quererem botar a unha de fora, pq n vai dar certo. eh - ouviu eh.

Anônimo disse...

Dom Quixote!

Anônimo disse...

Eles agora estão possando de bonzinhos, fala sério!!!! Quem não te conhece seu garotinho que te compre, pq nós te conhecemos de longas datas .

Anônimo disse...

Edward, mãos de tesoura?

Anônimo disse...

Em resposta à millena, esta foto é real. Foi tirada em 20/03/2008quando morava no parque Vera Cruz, do pé de manga do vizinho. Hoje(15/11/2008), tirei outra foto. Óbvio que os galhos cresceram e deformou um pouco a figura. Uma pena que não foi o Edward. Se estivesse em Campos, com certeza teria muita coisa para "cortar".

users online