quinta-feira, novembro 27, 2008

Dever de casa


Alunos do 4º período de Comunicação da Fafic colocaram no ar o blog Campos Minada, para publicar os exercícios jornalísticos que fizeram ao longo do semestre, para a disciplina Técnica de Jornalismo II, que leciono. As pautas eram sobre as mazelas de Campos, como sugere o nome do blog. Tudo está aqui.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não sei se esse pessoal do jornalismo, sabe, mas a palavra tem poder. E a imagem tece.

Sim, é verdade...
Eu abençoo a Cidade de Campos.
Eu declaro que Capos não está minada.
Eu declaro a Luz do Senhor sobre Campos.
Amém.

Não. Nada contra o Jornalismos, e nem contra a criatividade.
Estou apenas fazendo a minha parte.
E que esta turma do 4 periodo seja a mais criativa da fafic, seja abençoada, pois acabam de ser desativadas as minas da Cidade. hehehe
Não custa nada abençoar, né?

users online