segunda-feira, novembro 10, 2008

Pauta mais antiga do mundo ainda rende boas histórias

"Motoristas que circulam a noite pela BR 101 Sul, nas imediações de postos de combustíveis e na Safra, já se acostumaram a observar a presença de garotas de programa e travestis margeando o acostamento da rodovia, oferecendo sexo a quem se dispuser a pagar pelo, digamos, serviço. O perfil destes “profissionais do asfalto” é o mais diverso possível – entre eles é possível encontrar jovens com diferente nível de instrução, que professam crenças distintas e são oriundos de vários municípios da região ou até mesmo de Campos dos Goytacazes – cidade situada no norte fluminense. Em comum todos, ou pelo menos a maioria, só tem o fato de serem, em geral, de família humilde, com situação financeira desfavorável."


Do repórter Wellington Cacemiro, em matéria no jornal Folha do E. Santo, que circula em Cachoeiro de Itapemirim. Para ler a íntegra em html clique aqui, ou aqui para ver a página do impresso.

Um comentário:

Yuri Amaral disse...

ridículo é publicar a matéria na página policial.

a prostituição é uma das profissões mais antigas no mundo, e no brasil existe uma organização que defende a categoria, pleiteando registro em carteira, seguro social, aposentadoria entre outros benefícios.

a sociedade precisa deixar de lado a hipocrisia e discutir mais seriamente questões como prostituição, legalização das drogas e do aborto, pesquisas com celulas tronco embrionárias e a questão dos trangênicos (que somos obrigados a comer sem saber, pois isso não é informado no rótulo dos produtos).

users online