domingo, novembro 16, 2008

[palavreiros]

Foto: César Ferreira

Alexandro F., jornalista e documentarista, palavreiro.

[Mostra completa aqui]

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

"Sofá? Cama? Está frio? Estou só? Quem tá ai? Estou lendo. Será que alguem bateu a porta? Quem será? Ai meu pescoço...Não... matéria agora não..."

... ou ...

Não há lugar e nem momento melhor para aquela leitura esperada, do que uma cama com seu lençol bem esticado, numa tarde fria.

...ou...

Se me arrepia a alma, pensar que saem das páginas o que me atormenta ao percorrer as linhas do livro. Se me arrepia... pensar em levantar agora para fazer o que deveria, mas que não queria...
Se me arrepia...
Não, lagartixa ... aqui não...

...ou...

um palavreiro outro... rsrrsrsrsrs

users online