quinta-feira, novembro 20, 2008

Representantes de escolas e blocos discutem Carnaval com equipe de transição

Representantes de escolas de samba, blocos e bois-pintadinhos de Campos voltam a se reunir na quarta, 26, na Casa Villa Maria, com representantes da prefeita eleita, Rosinha Garotinho. A primeira reunião aconteceu ontem, com o professor Orávio de Campos, indicado por Rosinha para organizar o Carnaval 2009.

Segundo o coordenador de Cultura da equipe de Rosinha para a transição, Avelino Ferreira, somente em 2010 o Carnaval terá alterações substanciais, como a transformação da festa em um evento municipal, com previsão orçamentária, e a construção de um espaço público específico para grandes espetáculos, como antecipado pelo urgente! aqui.

"Hoje, as agremiações assumem o risco com as despesas. Este ano, por exemplo, elas só receberam a verba três dias antes dos desfiles, embora tenham iniciado os preparativos em julho do ano anterior. Isso tem de ser mudado, mas não poderemos alterar nada, em relação a verbas, neste momento. O local das apresentações também será a XV de Novembro ou Bartholomeu Lizandro, em Guarus. Podemos, sim, em respeito ao público, aos participantes, melhorar o visual, as arquibancadas para dar mais comodidade aos expectadores, aprimorar a estrutura", disse Ferreira.

[Com informações da Assessoria de Rosinha]

Nenhum comentário:

users online