sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Contra o Dia

Todo movimento se faz de pessoas que vão à favor e contra as reivindicações, mas este merece destaque. A travesti Shana Carla, através do blog de Roberto Barbosa, postou um texto contra o Dia do Abandono e ainda acusou os participantes de não quererem sair do armário...

Vejam a purpurinada em http://www.robertobarbosa.com/conteudo.php. É de morrer de rir!

Parabéns a todos que participaram e comentaram o Dia!

14 comentários:

Álvaro Marcos Teles disse...

Alguém sabe aí qual é o endereço do consultório do psicólogo Arino Siqueira? Essa conversa de trocar de sexo mexeu profundamente comigo. Já estou até vendo o esmalte vermelho da minha mulher com outros olhos!

Álvaro Marcos Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Álvaro Marcos Teles disse...

Antecipo uma decepção que, é certo, atingirá a todos do blog em cheio: ninguém de nós vai ganhar o troféu Shana Carla 2008. Como conseguiremos respirar agora?

Anônimo disse...

Agora com vcs, Beto Barbosa & Shana Carlaaaa!!!
Sei naum hein...combinou demais.

Ave!

Anônimo disse...

Vocês são todos profissionais fracassados... Agora me vem com essa de "Dia do Abanono".
Bibas incompetentes!!
Quem manda não conseguir laranjas e montar uma agência de notícias para prestar serviços a prefeituras?
Que culpa temos se não sabem achacar políticos e ameçá-los até o último dia de mandato? O que podemos fazer se mulheres da elite, reprimidas sexualmente - É por isso que vez ou outra um corno encontra a mulhuer levando literalmente no cú (rs)-, cafonas e vaidosas nos pagam bem por uma notinha e melhor ainda se com foto.
Vocês tem condições de comprar os fiscais do INSS? Ministério do Trabalho? Sindicato Estadual dos Jornalistas? FENAJ? Advogados? Juizes? Desembargadores e quem mais vier pela frente?
Crianças, acordem...Seus diplominhas comprados e seus titulos de mestre não valem nada pra nós. Não despertem nossos demônios porque até pra ser vendedor no comércio local tem que ter nossa aprovação. Então, fiquem bem mansinhos...Se nos incomodarem podemos fazer muito biscoito fino que anda por aí se vangloriando murchar como tapioca. E não ter dinheiro no fim do mês pra pagar as contas é coisa muito séria senhores. Ver um filho(a) passar necessidades só por vaidade? É melhor refletir um pouco hein...
Nós não atrapalhamos a brincadeirinha de vocês se sentirem os paladinos da moral e da honestidade. Achamos até muita graça! Então, não paguem pra ver. Nos deixem em paz!
Tchau pra vocês e bom divertimento crianças!

Anônimo disse...

Ai que medaaa! A turma da bocada começa a se revoltar.

O mais engraçado é o meio que o traveco usa pra ofender os participantes do Dia do Abandono. Um travesti que crê que chamar de biba é um insulto... Quem é o homofóbico nesse diálogo?

Esse tal de Arino (não creio que Shana Carla seja nome) não tem dúvidas só sobre a própria sexualidade, mas também não tem muitas noções de ética ou coerência.

Álvaro Marcos Teles disse...

Tapioca da boa é crocante. Só murcha quando imersa no café. O pessoal da roça tem esse hábito até hoje.

FÁBIO SIQUEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fotosdehomensdandoocu disse...

Bonito, o bicho pegando no blog. Fazia tempo que isso não acontecia. Só a cretinice de Roberto Barbosa pra nos proporcionar momentos tão legais. E, Fábio, se vc não notou, o anônimo lá tá é dando porrada no Roberto. Ele é o dono da agência de laranjas, pelo que dizem as más línguas.

xacal disse...

Mes amis...

O blog "bobby barby" está um luxo...A comunidade está em festa, e finalmente, uma voz sensata, e corajosa para defender nosso ALL-KAYDE...Não vou sair do armário, porque aqui está o mário...mário..?que mário...?ahhhh, não conto, não conto, não conto...

Vocês são uns grossos (no mau sentido é claro)...Tudo certo como dois e dois são cinco...A Cara Nova é um "must", com botox e lifting, o ALLKAYDE é de paz...E bobby barby escreveu aquele best-seller Minha aldeia, minha cocheira...

Au revoir...Clô Fernandez...colunista anti-pático e anti-social da TRolHa

FÁBIO SIQUEIRA disse...

OK! Ironia fina demais pra quem não é do metiê. Mas consta que tem mais gente realmente incomodada com a "rede" e a idéia do Vitor. O anônimo é realmente tão irônico quanto eu pateta!

xacal disse...

Caro Fábio...

O IP do anônimo já foi rastreado...já que ele propôs a brincadeirinha, e utilizou a ironia pra mascarar sua verdadeira opinião, vamos lá...Nós aqui temos alguma experiência em perseguição, informação, e outras "cositas"...

Deixe estar, vamos fingir de morto prá comer o c... do coveiro...

Inspetor Closeau...

xacal disse...

A propósito...já que vale tudo por dinheiro...quanto será o michê...? Será que as "madames" estão incluídas para um menáge-a-trois...?Vamos quebrar o "cofrinho"...deixar as crianças sem leite, pois pode valer a pena...

Xacal

Anônimo disse...

Achei elucidativa a ameaça dúbia.

A despeito de qualquer coisa ela mostra o modus operandi dos donos do poder local sem dúvida alguma.

Recomendo que grupos que tem autonomia política e objetiva continuem o excelente trabalho. Me parece que está surtindo efeito. Eu neste momento não posso me mover muito dado que encontro-me sobre pressão.

Mas vocês estão fazendo uma importante intervenção cívica e republicana sem dúvidas!

users online