segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Bombou

Lembrando aos colegas que o Monitor Campista recebeu vários e-mails com comentários de leitores sobre a matéria 'Cidade Abandonada.com.br' que abriu a edição de domingo. Para quem não sabe, a matéria comentou o estado de abandono da cidade e teve origem após o 'Dia do abandono', organizado pelos amigos blogueiros. Podem se preparar que vem mais coisas por aí. A cidade dorme, mas uma hora ela acorda...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vitor Menezes 2012 !!

Anônimo disse...

Fiz adesivos recortado com o nome "Vitor Menezes".
Quem se interessar pode apanhar comigo para colar no carro, na janela do apartamento, na bicicleta, na porta de casa ou apresentar uma proposta séria ao vizinho e ao amigo. Só reclamar ainda é muito pouco! Precisamos de uma cidade que respeita seus cidadãos.

Vitor Menezes 2012 !!

Vitor Menezes disse...

Pronto. Assumi a candidatura. Meus atos como prefeito serão: 1) Demitir César Ferreira. 2) Renunciar ao cargo. E tenho dito!

Anônimo disse...

Rapaz, vc se elegendo tá bom pra mim e ótimo pra muitos trbalhadores que precisam de escolas e creches bem cuidadas e com qualidade no ensino. Transporte, saúde, oportunidade de trabalho... etc.
Vitor Menezes 2012, Nesse eu acredito!! E se alguém quiser também acreditar e quiser colaborar podemos marcar a primeira reunião que vai mudar a cara dessa cidade.

users online