segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Histórias em lotação.

Bom, cá estou. Uma voz feminina neste blog. Para os que já pensaram "Ih, lá vem fofocas e comentários sobre gostos femininos", até certo ponto acertaram. Não vou deixar de falar do mau gosto de algumas mulheres que se encontram no poder nesta cidade. hehe
Mas falando sério, digamos assim, estou aqui para apresentar um fato curioso:

Esta manhã, na correria de sempre, para não chegar tão atrasada à redação, pego um destes carros que faz lotada. Fico surpresa ao ver que é uma motorista. Seu nome Beth, ou Bebeth, como ela prefere ser chamada. Assim, como toda mulher, Bebeth gosta de um bom papo. Mas percebo que o assunto dela é um tanto familiar... "Minha gente, não estou aqui pra pedir favor a ninguém, nem quero que vocês achem que estou querendo alguma coisa. Só gostaria de avisar que aceitei um convite para me candidatar este ano".

Sim, meus caros, propaganda política em carro de lotação. O engraçado é que ela dizia não querer comprar ninguém, porém: "Estou para receber uma quantia lá do partido, mas não quero comprar ninguém, o que eu quero é fazer justiça. Por isso se votarem em mim, prometo colocar duas vans fazendo a linha centro e 28 de março de graça".

A bandida além já estar fora da lei, fazendo lotada, ainda quer comprar os "passageiros" e tirar o lucro dos "amiguinhos". Ou seja, já está no caminho certo. Agora só resta ganhar e não cumprir o que prometeu. Será uma ótima vereadora.


*Como sou uma pobre jornalista obrigada a andar nestes ferros-velhos ambulantes e sou preguiçosa demais para andar por meia-hora a pé até meu trabalho, prefiro me arriscar algumas vezes em carros de lotação. O bom é que assim vou colecionando histórias. Depois coloco outras aqui.

4 comentários:

Vitor Menezes disse...

Pronto, agora tenho em quem votar! KKKKKK

Anônimo disse...

Vitor Menezes 2012 !

João Ventura disse...

Não vejo muita diferença na descriçaõ dela com a dos que já atuam nos cargos de gestão da municipalidade...

Vítor em 2012? Com certeza o município iria ganhar mais em 'pertencimento' (Piada interna)!

hahaha

Simone Pedro disse...

Descobri que essa minha amiga começou a escrever para o Urgente e vim conferir.
Pois não é um arraso? Adorei!
Voltarei a conferir as notícias e causos daqui com mais freqüência, viu, Dani?!
Bjos!

users online