terça-feira, junho 03, 2008

Ajude a divulgar o 2º Chega de Palhaçada

A divulgação da convocação para o 2º Chega de Palhaçada é espontânea e feita principalmente pelos blogs. Se você concorda com a proposta da manifestação e pretende participar, ajude também a divulgar. Confira abaixo quem já publicou posts sobre a nova edição do movimento:

Carol Côrtes, Fábio Siqueira, Gustavo Rangel, Luiz Felipe Muniz, Outros Campos, Ricardo André Vasconcellos, Roberto Moraes, Vitor Longo Braz, Luiza Buchaul, Visão Social , A Trolha , Blog do Sepé, Cássio Peixoto, Universo Paralelo Jornalístico, Blog de Miracema.

Vamo que vamo!

[atualizado às 11h35 de 06/06/08]

11 comentários:

Anônimo disse...

tá no meu (recém-criado) também!
e linkei o urgente lá! :)
bjs

Vitor Menezes disse...

Bacana, vou atualizar. Bjs!

Brand Arenari disse...

Vitor, acho que seria uma boa escrevermos algo como um pequeno manifesto do ato. Nao muito grande, mas deixando claro nossas propostas. Podemos panfletá-lo ou mesmo dar um jeito de publicar em alguns jornais. Nao sei bem, é apenas uma sugestao. Pense aí.
Um abraco.

José Amaro Jr. disse...

está no meu humilde blog também!!!


visosocial.blogspot.com

Vitor Menezes disse...

Arenari, acho a idéia ótima, sugere um texto aí... E, José Amaro, vou atualizar a lista de links...

Cassio Peixoto disse...

acabei de colocar no blog vitor, www.mucufo.blogspot.com, estarei de serviço no dia mas vou tentar ir até lá

Cássio Peixoto
www.mucufo.blogspot.com

Vitor Menezes disse...

Blz, Cássio, vou atualizar a lista. Abração!

Whytney disse...

Tá no Universo Paralelo Jornalístico também. www.universoparaleloj.blogspot.com

A propósito, gostaria que alguém me informasse pq o segundo ato vai ser no Centro? após o primeiro surgiram idéias de descentralizar a coisa. O que houve?

Vitor Menezes disse...

Seu Freud, tá incluído seu blog aí no post. E sobre o local, é que ainda é a forma de atingir mais amplamente a população, num local de grande movimento, além do simbolismo de ser o Largo da Imprensa no Dia Nacional de Liberdade de Imprensa. Mas nenhuma outra iniciativa é descartada, é só aparecer gente disposta a tocar a idéia adiante. Embora muita gente não acredite, o Chega de Palhaçada realmente é descentralizado (rs). Abração!

Postador disse...

http://miracemarj.blogspot.com/

Whytney disse...

É sr. Vítor Menezes realmente muita gente acredita que o movimento não é descentralizado. Sinceramente, eu mesmo não acreditava. Mas até que me provem o contrário eu quero acreditar. Por isso comparecerei ao ato e defendo o Chega do Palhaçada! Espero que não só eu como os que acreditam no movimento não se decepicionem.

users online