quinta-feira, junho 05, 2008

Terceira via em Macaé

Em Macaé, quem encarna o espírito de terceira via para as próximas eleições municipais é o médico Aluisio dos Santos Júnior, 41 anos, um neurocirurgião boa-pinta que pode fazer particular sucesso com o eleitorado feminino com seus olhos verdes, pele bronzeada e cabelos castanhos. Ele será o candidato pelo PV, que busca aliança com outros partidos interessados em fugir dos grupos de Silvio Lopes e Riverton Mussi.

Formado pela Faculdade de Medicina de Campos, Júnior é macaense e tem passagens na direção de instituições públicas de saúde no município. Em 2006, por indicação do deputado estadual Glauco Lopes, filho de Silvio Lopes, recebeu o Título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vitor Menezes é uma cabo elitoral apaixonado. É mole sr. Ururau Irado?!

Anônimo disse...

3ª Via Macaé
Com certeza, a candidatura do Dr. Aluísio mostra-se como alternativa para Macaé, muito mais pela sua história e idoneidade do que pelo seu tipo físico. O comentário do Vitor foi bem machista.

Rita

Anônimo disse...

Hmmm, acho que tá rolando um clima...

"boa-pinta, olhos verdes, pele bronzeada e cabelos castanhos". Sei não...

Só podia ser jornalista. Ô, raça!

Anônimo disse...

Eu então, tô f....: veio, feio, olhos amarelo barrento, barrigudo. Ainda bem quem a questão de valores outros, como ética, competência, idoneidade não são levados muito em consideração, essa 3ª via...do candidato tem tudo para dar certo. O seu correspondente de A TRolha na região da baixada da égua (e candidato facão) - Djahojinho.

Rodrigo Rosselini disse...

Vítor, atendendo às suas súplicas, atualizei o blog.

users online