terça-feira, junho 24, 2008

Serviço completo


Atendendo a muitos pedidos emocionados, apelos dramáticos e reivindicações contundentes em razão de nota que postei, informo o endereço do bar da fábrica da Arte Pura: Rua Santiago Carvalhido Filho, 29, Centro. Telefone: 2724 1819.

Traduzindo: Fica em uma rua próxima à Ponte de Trem, na Beira Rio (Avenida XV de Novembro), ao lado de uma área abandonada da antiga Rede Ferroviária Federal.

Ao lado, a imagem disponível no site da cervejaria, com o mapinha.

Se fosse o endereço de uma igreja, não haveria tantos pedidos! Ô raça!

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra, agora sim. E veja se aprende a informar a as coisas.

George Gomes Coutinho disse...

Lá vou eu torrar meus parcos caraminguás em mais esse exercício de fruição etílica...

Aproveito o ensejo para sugerir, depois do texto abaixo sobre a cervejaria, que vcs criem aí uma parte no urgente dedicada aos momentos etílicos e gastronômicos vividos aqui na planície e afins...Pq afinal ninguém é de ferro e sabemos que o esporte halterocopismo é prática corrente entre este seleto grupo de profissionais da escrita.

Anônimo disse...

Eu de novo, Vitor!
Convite aceito? Vamos comemorar meu aniversário por lá? Uma rodada de chope é por minha conta, só me avise quem pode ser convidado pra mesma festa... rsrs
Chego em Campos neste domingo, fico pelo menos até sexta, 4/7. De presente, apenas o autógrafo do meu Escritor favorito - "Daqui desse lugar..." vai comigo!
Veja o melhor dia pra vc e vamos marcar. Bjs!
Luiza

Vitor Menezes disse...

Bacana, Luiza. Te mando mail pra gente marcar. Bjs!

ZH disse...

Fui lá com o César, na terça-feira. Tomamos uma dúzia de calderetas e recebemos uma preleção acerca do fabrico artesanal do Chopp.

Coisa fina!

users online