quarta-feira, junho 04, 2008

Entrevista excelente

O Blog Outros Campos fez uma excelente entrevista com o médico Adilson Sarmet, um dos líderes do Muda Campos e vice-prefeito no primeiro governo Garotinho. Sarmet avalia os 20 anos que se passaram desde então e afirma que o que restou foi o populismo, e não os propósitos iniciais daquele momento de ruptura com o conservadorismo local. Sobre o atual momento político, o médico considera uma hipótese que seria uma espécie de plano B para a terceira via: "Se Henriques for o candidato do PMDB, eu acho que o PT pode discutir uma aliança com ele".

3 comentários:

felixmanhaes disse...

Companheiro Adilson Sarmet, tem uma cadeira que continua vazia a te esperar na condução do PT, ela é sua por direito e reconhecimento.

xacal disse...

o problema caro félix, é a péssima vizinhança...com exceção de vc, companheiro, os abutres do ex-pt parecem querer dilacerar o magro partido para entregar no covil do popozão...

o seu respeitado companheiro já disse para que quiser ouvir: se não for candidato abandona tudo, o partido e a política...

será que isso é construir o partido...?

tudo então se resume a uma questão pessoal...?

é candidatura ou apenas um meio para construir uma aposentadoria com a entrega do butim para o deputado melancia vianna, depois de enfraquecê-lo com uma candidatura inviável pela sua natureza consurcada pelo telhado...?

se assim for acho que dr Adilson, dentre outros preferem ficar a distância...com toda a razão...!

abraços fraternos e descrentes...

Anônimo disse...

Chega de Cachaçada !
Fora XIXA !
Fora CACHAÇA!
Fora VINHO!
Quero um novo caminho!

users online