Moçada, são necessárias apenas 44 pessoas para escrever com seus próprios corpos a palavra CHEGA, em frente à Catedral, no chão da Praça São Salvador, neste 2º Chega de Palhaçada. Esta imagem será forte o bastante para representar toda a revolta da população campista diante do cenário político em que vivemos. Quem se habilita?
11 comentários:
Eu me habilito!
Gostei muito da idéia!
O impacto será grande e mostrará nossa ousadia para tornar real o anseio de novos rumos para a política da Planície que era dos Índios Goytacazes!
Beleza, contando comigo então, faltam apenas 42. Quem mais?
Parece um 69 coletivo, mas é interessante... orgia mesmo é o que fazem com a prefeitura, e quem toma na bunda é a população!
Faltam 41.
Bom humor já vi que não faltará, rs,rs,rs...
A idéia é muito bacana. O blog Outros Campos participará pessoalmente também. Nem todos estaremos presente, mas os que tiverem na Cidade comparecerão novamente.
Grande abraço,
Vitor Peixoto
Pode contar com mais 2 participantes.... o jornalismo de Campos e suas peculiaridades também estarão presentes... e junto com os outros 42 participantes!!
Sem mais...
Rafael Bretas & Whytney...
Adianta ir pra rua fazer palhaçada?
Vocês são pessoas inteligentes... Não me venham com este papo-furado de CHEGA DE PALHAÇADA.
Todo mundo precisa sobreviver, principalmente os 6.400 funcionários que serão demitidos. Nós sabemos que para a maioria das pessoas não são permitidos os direitos de uma boa escola; rede de saúde digna; moradia; emprego decente; salário justo e etc. E são eles que elegem Garotinho, Arnaldo, Mocaiber, Pudim, Edson Batista, Geraldo Venâncio, Marcos Bacellar, Silvio Lopes, Armando Carneiro, Paulo Feijó, Antônio Pallocci, Lula, Paulo Maluf, e etc. Admira-me muito vocês se permitirem serem tratados com imbecis. E eles adoram... Saem mais fortalecidos. Enquanto não for dado ao cidadão o direito de aprender a ler e escrever corretamente, estes a quem vocês tanto criticam, inclusive os “ditos da terceira via” continuarão mamando nas fartas tetas do poder público municipal. Agridem-se, vivem movendo processos uns contra os outros, mas quando algum leva um prejuízo no bolso todos se reúnem para socorrer. A relação é fétida, promíscua. É casa de puta comandada por viados!
Então senhores, ou vocês vão pra rua usar do direito de serem candidatos para tentar ganhar a eleição, e aí sim, provarem que são, “um novo caminho”, ou entrem em seus carros com ar-condionado, alguns até muito luxuosos e importados, geralmente de petistas, e vão curtir um friozinho na serra ao lado de alguma lareira. E parem de PALHAÇADA!
Ps: Gostaria de ver uma faixa assim: “Fora à executiva partidária mais ordinária, covarde, gananciosa, vendida e desmoralizada de Campos. FORA PT/CAMPOS!”.
Não esqueçam de um 45° para tirar a foto do alto.
Caros,
As provocações já começaram. Essa radicalização é normal em todo processo eleitoral. Importante não perdermos o foco. Muito menos deixarmos que nossas diferenças sejam obstáculos para a mobilização. Aquilo que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa.
O anônimo está a repetir um discurso muito usado por certos dirigentes do próprio PT. Essas acusações à direção partidária servem apenas para tentar apagar vestígios do autor.
Por fim, querem apenas tirar o foco da manifestação.
Grande abraço e sigamos em frente!
Vitor Peixoto
Vitor, sou entusiasta do "Chega" e de qualquer manifestação vinda deste blog. Mas cá pra nós, 10 horas da manhã de um sábado é muito pra minha saúde precária. Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã.
Sugiro horários menos severos nas próximas edições.
Vamo que vamo!
E acorda ZH!
Postar um comentário