sexta-feira, junho 06, 2008

Que tal um CHEGA feito de gente?


Moçada, são necessárias apenas 44 pessoas para escrever com seus próprios corpos a palavra CHEGA, em frente à Catedral, no chão da Praça São Salvador, neste 2º Chega de Palhaçada. Esta imagem será forte o bastante para representar toda a revolta da população campista diante do cenário político em que vivemos. Quem se habilita?

11 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Eu me habilito!
Gostei muito da idéia!
O impacto será grande e mostrará nossa ousadia para tornar real o anseio de novos rumos para a política da Planície que era dos Índios Goytacazes!

Vitor Menezes disse...

Beleza, contando comigo então, faltam apenas 42. Quem mais?

Anônimo disse...

Parece um 69 coletivo, mas é interessante... orgia mesmo é o que fazem com a prefeitura, e quem toma na bunda é a população!

Faltam 41.

VP disse...

Bom humor já vi que não faltará, rs,rs,rs...

A idéia é muito bacana. O blog Outros Campos participará pessoalmente também. Nem todos estaremos presente, mas os que tiverem na Cidade comparecerão novamente.

Grande abraço,

Vitor Peixoto

Jim Morrison disse...

Pode contar com mais 2 participantes.... o jornalismo de Campos e suas peculiaridades também estarão presentes... e junto com os outros 42 participantes!!

Sem mais...

Rafael Bretas & Whytney...

Anônimo disse...

Adianta ir pra rua fazer palhaçada?
Vocês são pessoas inteligentes... Não me venham com este papo-furado de CHEGA DE PALHAÇADA.
Todo mundo precisa sobreviver, principalmente os 6.400 funcionários que serão demitidos. Nós sabemos que para a maioria das pessoas não são permitidos os direitos de uma boa escola; rede de saúde digna; moradia; emprego decente; salário justo e etc. E são eles que elegem Garotinho, Arnaldo, Mocaiber, Pudim, Edson Batista, Geraldo Venâncio, Marcos Bacellar, Silvio Lopes, Armando Carneiro, Paulo Feijó, Antônio Pallocci, Lula, Paulo Maluf, e etc. Admira-me muito vocês se permitirem serem tratados com imbecis. E eles adoram... Saem mais fortalecidos. Enquanto não for dado ao cidadão o direito de aprender a ler e escrever corretamente, estes a quem vocês tanto criticam, inclusive os “ditos da terceira via” continuarão mamando nas fartas tetas do poder público municipal. Agridem-se, vivem movendo processos uns contra os outros, mas quando algum leva um prejuízo no bolso todos se reúnem para socorrer. A relação é fétida, promíscua. É casa de puta comandada por viados!
Então senhores, ou vocês vão pra rua usar do direito de serem candidatos para tentar ganhar a eleição, e aí sim, provarem que são, “um novo caminho”, ou entrem em seus carros com ar-condionado, alguns até muito luxuosos e importados, geralmente de petistas, e vão curtir um friozinho na serra ao lado de alguma lareira. E parem de PALHAÇADA!

Ps: Gostaria de ver uma faixa assim: “Fora à executiva partidária mais ordinária, covarde, gananciosa, vendida e desmoralizada de Campos. FORA PT/CAMPOS!”.

Gustavo Alejandro disse...

Não esqueçam de um 45° para tirar a foto do alto.

VP disse...

Caros,

As provocações já começaram. Essa radicalização é normal em todo processo eleitoral. Importante não perdermos o foco. Muito menos deixarmos que nossas diferenças sejam obstáculos para a mobilização. Aquilo que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa.

O anônimo está a repetir um discurso muito usado por certos dirigentes do próprio PT. Essas acusações à direção partidária servem apenas para tentar apagar vestígios do autor.

Por fim, querem apenas tirar o foco da manifestação.

Grande abraço e sigamos em frente!


Vitor Peixoto

Anônimo disse...

Vitor, sou entusiasta do "Chega" e de qualquer manifestação vinda deste blog. Mas cá pra nós, 10 horas da manhã de um sábado é muito pra minha saúde precária. Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã.

Sugiro horários menos severos nas próximas edições.

Vitor Menezes disse...

Vamo que vamo!

Vitor Menezes disse...

E acorda ZH!

users online