Foto: Wellington Cordeiro
Televisão é um negócio demoníaco mesmo. Paulo Henrique Amorim é um grande jornalista. Polêmico, corajoso e arrojado. Mas daí a ser tratado como um pop star vai um certo exagero. Ontem à noite, na 5ª Bienal do Livro de Campos, o cara parecia até galã da novela das oito. Francamente!
9 comentários:
Notícia em tempo real:
A Escola Estadual Rotary II, no bairro de Custodópolis - Guarus, acaba de ser invadida por um meliante que feriu uma criança e mantém clima de terror na instituição.
ô interior...
bando de pela saco!!!
É foi estranho mesmo... Acaba que lutamos para mudar a política, mas os políticos são o reflexo do povo que os elege...
sem mais...
nem me fale!
estou revoltadíssima até agora porque não consegui assistir a palestra, pois tinha um paredão de tietagem com cameras e celulares apontados pra ele que impedia de ver qualquer coisa. e o assunto me interessava. =/
Que porra é essa de foto de Wellington Cordeiro?!!! A exclusividade é minha. Vai vazando barbichão angolano. Canta pra subir!
Resolvi na última hora não ir assistir a palestra, embora seja um admirador do jornalista, por que previ o que está neste post e nos comentários. Acho que fiz bem.
Aproveitando o comentário, gostaria de registrar o encontro físico com você xará. Sou seu fã.
Um forte abraço.
e eu q pensava q este ainda era um blog de respeito. olha ai: "registrar o encontro fisico". aposto q cesar ferreira tirou fotos disso. ah, nao. tava ocupado babando ovo do pha.
Chega de Cachaçada !
Fora XIXA !
Fora CACHAÇA!
Fora VINHO!
Quero um novo caminho!
Liga não, xará, o Jorge está com ciúmes porque há muito tempo não tem um encontro físico comigo. rs rs rs. Abs!
Postar um comentário