sábado, junho 07, 2008

2º Chega de Palhaçada!

Blogueiros de Campos voltaram hoje às ruas para realizar o 2º "Chega de Palhaçada", no Centro. Com o mote "Fora Mocaiber, Fora Garotinho, Fora Arnaldo, Quero um outro caminho", o movimento reivindica dos partidos políticos a indicação de novos candidatos para as próximas eleições, sem vinculação com os grupos que dominam a política local há 20 anos. Confira:

Fotos: Wellington Cordeiro

Blogueiros em frente a Catedral, cartão postal de Campos



Blogueiro Sepé e seu cartaz, sempre presente


Caminhando pela Praça São Salvador, em direção ao Museu


Aucilene Freitas e Eugênio Soares



Manifestantes em frente ao museu de Campos, abandonado há vários anos



Deitados no chão, blogueiros escrevem CHEGA na Praça São Salvador

11 comentários:

Postador disse...

Já está no meu blog o registro.
Meus parabéns pra vcs pelo ato em prol de Campos.
http://miracemarj.blogspot.com/

Rodrigo Rosselini disse...

Infelizmente não pude comparecer... mas parabéns pelo ato!!

O céu estava lindo!!
Belas fotos do Wellington!!!

Whytney disse...

Fica a pergunta pq o Chega de Palhaçada 2 atraiu menos manifestantes do que o 1º. Foi muito válido, já que apesar dos contras, tiveram os prós, inclusive com a indicação de blogs a pessoas interessadas em também discutir o que o Chega de Palhaçada se prõpõe.

www.oaparelho.blogspot.com
www.universoparaleloj.blogspot.com

Anônimo disse...

corre à boca pequena que esses movimentos não passam de uma maquiagem para um objetivo maior...eleger Roberto Moraes...o que vocês têm a dizer?

Whytney disse...

ha ha ha já pensei nisso também. Espero que não. Mas tenho dúvidas que caem pra sim. Se assim for, são só mais um grupo de estúpidos fazendo o povo de idiota. Mas enquanto não se confirma, eu levanto a bandeira do movimento. Nem que seja para mais tarde queimá-la em praça pública. Quero acreditar que o Vítor Menezes não faria uma sujeira desse tipo, mas o cara é gente... Bom, mais cedo ou mais tarde a cortina cai. Então, vamos esperar para ver.

www.oaparelho.blogspot.com

Luiz Felipe Muniz disse...

Vitor, infelizmente eu estava fora da cidade mais uma vez!

Parabéns a todos que participaram...não liguem para os comentários que denigrem a iniciativa e a proposta de chamamento da população, eles sempre existirão e infelizmente inominados...

Bem, quero apenas manifestar que acho que o movimento tem que continuar!

Lembro-me das várias ocasiões em que eu e o José Francisco - também ex-presidente do CNFCN - ficávamos no calçadão colhendo adesões para abaixo-assinados contra as queimadas, contra a ausência de audiências públicas sobre empreendimentos potencialmente poluidores, contra o descaso das autoridades com relação ao Rio Paraíba do Sul e tantas outras frentes e urgências...É, meus amigos, boa parte das pessoas conhecidas, amigos(as) e parentes, quase sempre desviavam as suas rotas para evitar nos encontrar naquele estado meio constrangedor aos olhos "deles", é claro!!

Portanto, colegas, o movimento deve prosseguir sim!

E de tal forma que possamos aprimorar o modus de participação e envolvimento dos demais cidadãos e cidadãs campistas. Daí que sugiro que dêem uma olhada no que postei no meu blog sobre um Protesto ocorrido em várias cidades no sábado, ontem! Os caras pegaram bicicletas e circularam pela cidade nus! Talvez não tenhamos por aqui tamanha ousadia e liberdade, mas a idéia das bicicletas coloridas e embandeiradas, pode surtir mais efeito se escolhermos bem o dia, a hora e o trajeto!! Vamos em frente, não chegou a hora de parar!

Jim Morrison disse...

Opa! Eis que surge uma idéia... bicicletas, bicicletas...em Campos...parece bom ein!! (não necessariamente nús...)

abraços

Vitor Menezes disse...

Nú é um pouco demais para Campos ( e para mim também rs rs rs), mas também estou gostando da idéia das bicicletas...

Anônimo disse...

É! Bem autêntica a idéia.
De quebra, ainda perco a barriga! :)

Whytney disse...

A idéia é boa! mas gente... "nu" não tem acento não!!

Vitor Menezes disse...

rs rs rs, num tô dizendo que só tem espírito de porco! Ô raça!

users online