segunda-feira, junho 02, 2008

Participe do 2º Chega de Palhaçada, no próximo sábado


Neste sábado, 7 de junho, 10h, tem nova edição do ato público Chega de Palhaçada, no Largo da Imprensa (Calçadão). Mais uma vez os blogueiros de Campos chamam a comunidade para uma manifestação democrática e independente.

Neste momento em que se aproximam as convenções partidárias, a cidadania quer passar o recado de que não quer mais os mesmos candidatos. A sociedade quer algo novo, e por isso vai para as ruas gritar novamente: FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, QUEREMOS OUTRO CAMINHO.

Dia 7 de Junho é o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, e o ato também marcará a reivindicação de que a população possa contar com fontes confiáveis de informação sobre a política no município.

Participe com roupa preta e nariz de palhaço. Leve sua faixa e use a criatividade para expressar sua opinião sobre a situação política de Campos. Ajude a mostrar que o cidadão campista não aceita calado esta situação vergonhosa na qual está mergulhada a cidade.

CHEGA DE PALHAÇADA!

8 comentários:

Alexandro F. disse...

Poderíamos começar a pensar no texto para um panfleto, principalmento desmentindo a versão da mídia tradicional e corporativista...

Colocar que queremos fora garotinho, fora arnaldo, fora mocaiber e fora qualquer outro oportunista tutelado pela folha por exemplo...

Anônimo disse...

Chega de Palhaçada cansou.

É sem objetivo e para satisfazer o ego pequeno burguês de uns poucos, que não tem nada para fazer numa manhã fria de um sábado de outono.

Cheguei a acreditar, no primeiro chega de Palhaçada, participei ativamente e saí satisfeito com o que vi e com a alma em festa. Porém os dias seguintes foram decepcionantes, os blogueiros estavam mais interessados em trocar fotos do que discutir um desdobramento sério para aquele movimento.

Agora, convoca-se, novamente, a população para passear no calçadão.
Para que?
É para substituir as fotos velhas, que já estão ficando amareladas, ou para se dar seqüencia a um movimento pela moralização da política em Campos e por nomes realmente novos nas próximas eleições.

Vitor Menezes disse...

Vê-se que o "anônimo" não entende de comunicação, pois a despreza como instrumento político. Talvez não tenha idéia do efeito que fotos amareladas são capazes de produzir...

Jorge Rocha disse...

o "chega de palhaçada" é uma iniciativa ducaralho. tem q rolar um furdunço mesmo. e desse furdunço sair outras iniciativas q mantenham essa indignaçao proativa em movimento. q tal uma agenda de debates, por exemplo ? local pra abrigar isso nao falta.

Jim Morrison disse...

Agora é só a pequena chama não se extinguir novamente. Convenhamos caros amigos blogueiros, após a primeira passeata pouca coisa aconteceu. Deixo claro que o pouco a que me refiro é em relação ao potencial do movimento.
E sr. Anônimo, concordo com Vítor, se não está satisfeito com o rumo tomado pelo "Chega de palhaçada", por favor, sua presença não é crucial. Curta sua manhã fria lendo um "bom" jornal local em casa.

Sem mais.

Rafael Bretas

universoparaleloj.blogspot.com

Anônimo disse...

Vamo que vamo! não perco nem que me amordaçe, queimem minha língua ou cortem meus pulsos!

Pablo Saraiva disse...

No dia do primeiro "Chega de Palhaçada" eu estava no Rio, infelizmente.

O segundo, não perco por nada!

Ps.: Anônimo, fotos digitais não ficam amareladas com o tempo. :)

Anônimo disse...

Tive informações que Mackoul e toda a executiva do PT, pretendem ir a 2ª Chega de Palhaçada.
Vocês vão permitir que essa corja se aproprie do movimento Chega de Palhaçada.
Proponho que seja incluído nas palavras de ordem o Mackoul e a executiva do diretório.
Envio abaixo uma proposta

CHEGA DE PALHAÇADA

FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, FORA MACKOUL, FORA EXECUTIVA DO PT.

QUEREMOS OUTRO CAMINHO.

VOCÊS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

users online