quarta-feira, novembro 12, 2008

S o l e t r a n d o

Foto: Juliana Lima/Ascom Sec. Educação PMCG
Duas alunas da rede municipal de ensino de Campos participam nesta quinta, 13, no Rio, da seletiva estadual do quadro Soletrando, do programa Caldeirão do Huck, exibido pela TV Globo. São elas Débora Rodrigues Silva e Ana Carolina Magalhães Gomes, respectivamente estudantes da Escola Municipal Iniciação Agrícola José Francisco Motta Vasconcelos e da Escola municipal Professora Vilma Tâmega. As alunas vão concorrer com mais de 100 alunos de todo o Rio de Janeiro. A seleção também acontece em outras capitais.

[Kátia Araújo (subsecretária de educação), Débora Rodrigues (aluna), Elizabeth Landim (Secretária de Educação) e Rosana Ribeiro (coordenadora do programa de leitura)]

3 comentários:

Anônimo disse...

já que a secretária de educação de campos não pode aparecer na mídia para divulgar bons dados na avaliação do ensino de Campos, o que resta é fazer pose ao lado de uma "concorrente" a participação num programa de Tv da Rede Globo. Triste fim para uma "educadora".

Anônimo disse...

Poxa será que a politica partidaria não pode ficar um minuto fora da discussão? Parabens Debora e Ana , boa sorte!São duas adolescentes devem estar curtindo essa participação.

Anônimo disse...

A questão não é partidária Seu José, é muito mais sério que isso. É a incopetência e mau administração que tornou a Educação no município num caos. Escolas municipais com telhas caindo sobre às cabeças das crianças, falta d´água das escolas, falta de professores...
Sem falar no caos que este modelo de bolsas de estudo aplicado em Campos causou, com convênios de bolsas suspeitos, invasão de instituições aventureiras em busca do dinheiro público, e a situação crítica de instituições tradicionais que sempre atenderam à população e hoje amargam crise, pela concorrência desleal e desorganização no repasse do programa de bolsas.
Palmas pra habilidade pessoal das alunas, mas a secretaria de Educação querer pegar carona nesse caso é no mínimo ridículo.

users online