segunda-feira, novembro 10, 2008

Rosinha estuda construir nova sede para prefeitura, diz Garotinho

O ex-governador Anthony Garotinho disse em seu blog que a prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, estuda construir uma nova sede para a Prefeitura de Campos. Esta seria uma de duas alternativas para resolver o problema do excesso de imóveis comprados pela administração do município.

Na sexta, 7, Garotinho abriu uma série de posts com revelações apuradas com os documentos da transição de governo em Campos. Uma das "denúncias" do ex-governador é a de que, nos últimos anos, houve "mais de 100 residências de luxo desapropriadas por preços muito acima do mercado".

Uma proposta estudada, então, seria "oferecer esses imóveis a alguma empresa de incorporação imobiliária em troca da construção de um novo centro administrativo para Campos, juntando no mesmo local as diversas secretarias e repartições que estão espalhadas pela cidade".

A outra alternativa levantada por Garotinho é "reavaliar os imóveis e entrar na justiça para receber a diferença, dos que foram beneficiados com a farra das desapropriações".

5 comentários:

Anônimo disse...

Já está buscando forma de superfaturar???
Atenção blogueiros (as), espero que continuem com o trabalho de vocês: informativo e, se possível, fiscalizador...
Bom trabalho, já que a imprensa oficial local se rende a quem paga mais...

Anônimo disse...

Falando em possível futuro superfaturamento? onde você estava nos governos de Arnaldo e Mocaiber?
Esse comentário visivelmente foi feito por um beneficiário da corrupção das recentes gestões.

Anônimo disse...

nao vejo nada demais na proposta do Anthony "Molequinho". Ele nao mencionou que iria gastar verba pública alguma e ainda explicou que iria negociar os velhos e horrorosos casarões adquiridos pela prefeitura, espalhados pela cidade sem planejamento algum.

PARECE que essas aquisições serviram pra ajudar ex e atuais ricaços, ora para salva-los da falencia plena , ora para ganhar um "algo mais", supervalorizando seus imoveis. Havemos de lembrar que o Bon Marche foi adquirido por Mocaiber por 50 milhoes quando mal valia 15 ou 20. Se essa conta que foi amplamente divulgada teve esse disparate todo, FAÇAM IDEIA dessas que nao tivemos conhecimento.

tenho dito.

Anônimo disse...

Pedro, estava trabalhando! sou funcionária pública e política prá mim é a "arte do bem viver" e não a arte de se corromper ou ser corrompido (a)!!! Não tive coragem de votar no segundo turno... me abstive, sem culpa nenhuma>

Anônimo disse...

Ué? mas não foi o molequinho que mudou tudo para o cesec? agora precisa de outro espaço? desapropriações???? valores altos??? pesquisem nos jornais,Monitor Campista no caso... veja os valores praticados por ele, o marido dela, aos inimigos e aos amigos! Farinha do mesmo saco...

users online