segunda-feira, novembro 03, 2008

Garotinho se reúne com Rosinha e com a equipe de transição

Foto: César Ferreira

Ex-governador do Rio, ex-prefeito de Campos e marido da prefeita eleita, Rosinha, Anthony Garotinho esteve hoje na coletiva onde foram anunciados os nomes que representam os futuros gestores na equipe de transição.

Sentou no fundo da sala e ficou em silêncio durante todo o tempo. Mas, depois do anúncio feito, se reuniu com Rosinha e com o grupo de anunciados. A portas fechadas.
Uma curiosidade da imagem acima, feita quando Garotinho subia as escadarias internas da Villa, é que ele olha em direção, justamente, à sala de onde comandou o município em seu primeiro governo, a partir de 1989. Um filme deve ter passado pela sua cabeça.
[Atualizado à 1h29 de 05/11/08 para correção]

13 comentários:

Imbeloni disse...

Confesso que a imagem é bonito, vê-lo subir estas escadas desta forma, mostra reflexão. Nos faz lembrar também, de um tempo em que a nossa Campos era bem administrada e não ficava nas páginas dos jornais por causa de corrupção e sim por competência em governar, coisa que rendeu ao Garotinho, título de melhor prefeito do país.

Anônimo disse...

QUE BABA OVO!!! FALA SÉRIO!!! O QUE ELE DEVE ESTA PENSANDO É QUE AGORA O SAQUE VAI SER MUITO MAIOR.

Anônimo disse...

Garotinho o grande orgulho de nossa cidade, até quem é contra concorda. homem de fibra, muitas cidades gostariam de te-lo.

Anônimo disse...

Que inveja em anonimo, e que dor de cutuvelo hem, pois perdeu a boquinha da prefeitura e agora esta desesperado.
Olha cuidado de ser acusado por pedofilia hem, ´pois o que demonstra com seu desespero e voce esta apaixonado por garotinho. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem gente que acha que ninguém pode fazer nada na vida que não seja para se dar bem e roubar. Anônimo das 20.27, será que pensas que a orgia vai continuar? Será que fazias parte daquela... Acho que o distinto tava gostando da farra dos telhadeiros. Comias naquele banquete?

Anônimo disse...

Bem pior é o filme que passa nas nossas cabeças....

xacal disse...

quem inveja, pode levar...pagamos até a ração...

Anônimo disse...

Olha se a PF não tivesse enquadrado o Garotinho como "chefe de quadrilha armada" e mantivesse neste momento na cadeia dois de seus principais secretários (Álvaro Lins e Gilson Cantarino) eu entenderia a existência de gente que acha que ele e seu grupo possuem alguma diferença em relação ao que estão atualmente no poder. Bom, a verdade é simples: vão sair os aprendizes e entrar os mestres.

Anônimo disse...

Garotinho o grande orgulho de nossa cidade, até quem é contra concorda. homem de fibra, muitas cidades gostariam de te-lo.

Anônimo disse...

fala serio garotinho orgulho da cidade ele fez oque para campos .tenho pena do cofre da prefeitura

Anônimo disse...

Vc quis dizer "a portas fechadas" né Vítor?? pense nisso quando corrigir trabalho dos outros em público!

Anônimo disse...

pq pena, vc deve esta com pena do seu bolso , nao é mesmo, vai perder a boquinha, bem feito, vai trabalhar

Vitor Menezes disse...

Caro anônimo das 18h55, obrigado pela indicação do erro. Atualizarei o post para a devida correção. Grande abraço.

users online