Foto: Wellington Cordeiro
Não, leitor, o fotógrafo Wellington Cordeiro não havia tomado umas e outras quando fez esta foto. A nova ponte da Prefeitura tem mesmo uma queda para esquerda (sentido Guarus-Parque Leopoldina) e uma subida bastante acentuada. Parece aquelas cenas de furacão, quando até a ponte balança.
terça-feira, novembro 04, 2008
Quedinha para a esquerda
Postado por Vitor Menezes às 06:24 Marcadores: cotidiano, prefeitura de campos
7 comentários:
Nossa... chega me dar um alívio em saber q/ outros estão percebendo. Alívio prq já estava achando que era implicância minha c/ a ponte... levei um tremendo susto na decida...hehehe...!
É monstruoso o declive desta ponte. Não sei como que a defesa civil liberou algo assim, juntamente é claro, com o Dnit.
O risco de acidente, é grave e iminente!
Ufa, pensei que as cervejinhas do fds ainda estavam fazendo efeito!
Vcs estão com implicância sim, porque vcs não mostraram fotos da rachadura da ponte de Rosinha e os carros que ficam boiando quando chove? Rita Pessanha
Quando se está subindo a ponte, em Guarus, percebe-se claramente que a mesma é torta (quedinha é bondade!) e o declive, na descida, chega a assustar.
Fica uma pergunta: precisa ser engenheiro para perceber isso?
Abraço a todos.
Rita querida, não coloca defeito na ponte de rosinha nao, pq o lugar aonde foi feito sé que vc nao sabe foi escolhida pela prefeitura (ou mar de lama) nao sei mais como chamar, mais talvez naquele caos que estavamos vivendo sem poder passar para o lado do lugar nenhum (palavras do seu candidato)derepente vc gostaria de ter atravessado a nado, talvez para vc teria sido melhor.
Agora acalme-se e procure um emprego pois a boquinha acabou
Eu entendo que um comentario sobre possivel falha de projeto ou execução dessa obra deveria ser dado por pessoas com conhecimento técnico em engenharia de construção de ponte. Outra coisa ridícula tb é ficar se tal ponte ficou melhor ou pior q outra, mas com comentarios sem qq lógica e cuja base é só a simpatia da crítico com essa ou aquela candidatura. Gente a eleição ja acabou. Campos ta na hora da gente ser cidadão e cobrar como cidadão, tudo de todos os politicos: dos que ainda estao ae e dos que vao entrar. Acorda Campos, saiamos do provincianismo.
Postar um comentário