quarta-feira, novembro 05, 2008

Rosinha se reúne com ministros em Brasília

Foto: Assessoria

A prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, foi recebida hoje em Brasília em audiência por vários ministros, pelo o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer e pelo líder do partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN).

Acompanhada do deputado federal Geraldo Pudim (PMDB) e do ex-governador Anthony Garotinho, Rosinha afirmou ter ido buscar ajuda para resolver os problemas que deverão surgir assim que assumir a Prefeitura de Campos em janeiro.

Ela esteve com os ministros da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; com o de Minas e Energia, Edson Lobão; e com a Ministra da Saúde, em exercício, Márcia Bassit.

Entre os possíveis problemas que prevê, estão as enchentes que ocorrem geralmente no inicio do ano em Campos e a ocorrência de muitos casos de dengue.

Com o ministro de Minas Energias, Edson Lobão, surgiu uma nova agenda para prefeita eleita com a Diretoria da Petrobras, amanhã, no Rio de Janeiro, onde Rosinha vai conhecer os investimentos da Estatal que serão feitos em Campos.

[Foto: Deputado Geraldo Pudim (PMDB), ministro Edson Lobão, Rosinha e o ex-governador Garotinho]

Nenhum comentário:

users online