quinta-feira, novembro 06, 2008

Ampla começa a pagar dívida cultural que outras empresas mantêm

Foto: César Ferreira
Aberto na noite de ontem, com show de Moraes Moreira no Trianon, o Festival Educação e Cultura Ampla. O projeto, que existe em outras cidades, acontece a Campos pela primeira vez.


A iniciativa é um exemplo do quanto as empresas podem fazer pela vida cultural da cidade, rompendo o ciclo de dependência da Prefeitura - que, no caso local, apoia cedendo as suas instalações e dando apoio lojístico, mas sem desembolsar um centavo.

São especialmente devedores os bancos privados e a Petrobras, que têm projetos e centros culturais em outros municípios e não fazem o mesmo em Campos.

A programação completa do Festival Educação e Cultura Ampla está aqui no programa urgente!.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para dar nomes aos bois, dentro da prefeitura Carlos Vázquez teve que lutar contra tudo e contra todos para a realização desse festival, mas agora que ficou bonito aparecem alguns papagaios querendo sair na foto.
Quem trabalha na parte da cultura da prefeitura sabe o quanto foi díficil a realização desse festival, parabéns Carlos.

Anônimo disse...

mas esse deveria , mas nao eh , o papel de alguns q se dizem jornalistas , de alguns q se dizem sapienters do ato de comunicar!!!
jornalismo eh mais do que alguns possam vir a pensar e cá pra nós , victor menezes esta de parabens !!!!!
dificil encontrar um lugar onde ideias sao expostas , sem ter abaixo um espaço publicitario vago a todo e a qualquer custo ...
posso esta falando besteira , mas espero q este seja realmente a kra de um profissional !!!!

users online