terça-feira, novembro 04, 2008

Cooperativa dos Músicos de Campos

Sérgio Máximo Moreira Gomes, em mensagem via orkut, faz o convite para que músicos de nossa cidade participem das reuniões da "Cooperativa dos Músicos de Campos", que está em processo de parto, pois a experiência de todos é importante para ajudar no processo de constituição do cooperativa.
Assistência médica, jurídica, tabela de preços, INSS, etc são os assuntos da pauta. Assim, acreditando que unidos em forma de cooperativa, os artistas campistas possam ter dignidade.
Reunião dia 12/11 quarta, na casa de Renatinho Arpoador, 28 de março, após o IEPAM (mesmo lado, tem uma placa indicando o local).

2 comentários:

Imbeloni disse...

Ótina inicitiva! O Sérgio Máximo é parceirão, trabalhamos juntos na Embratel de Campos, depois ele foi transferido para a base de Macaé. Na época, ele tinha a banda Blue Sound.

Luizz Ribeiro disse...

De novo mais uma vez representantes da categoria tomam a iniciativa de caminhar com as próprias pernas. Sabemos como é difícil,e em Campos temos certas peculiaridades que só atrapalham e fazem desandar a coisa. Mas não tem nada,Serginho,acredito e tô dentro!

users online