terça-feira, novembro 04, 2008

Mocaiber reúne secretariado

Como anunciado na semana passada pelo secretário de governo, Fernando Leite, o prefeito Alexandre Mocaiber reúne hoje o seu secretariado para definir as últimas ações da sua gestão. O encontro, que estava marcado para 15h, ainda não começou.

A imprensa não terá acesso à reunião, que será realizada na Fundação do Esporte (antiga AABB).

Há a expectativa de que o encontro defina quem irá, em nome da Prefeitura, conduzir os trabalhos da transição para o novo governo. Os nomes indicados pela prefeita eleita, Rosinha Garotinho, foram anunciados ontem.

3 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito não vai mas à sede do governo?

Anônimo disse...

fazer o que lá, sinceramente tenho pena do prefeito tinha tudo pra ser uma liderança política não com meu voto pois nem como vereador deu certo... tudo que vem fácil vai mais fácil ainda. sobra pra ele agora sumir de campos nem como médico poderá ficar em campos.

Anônimo disse...

Pendências na Justiça Eleitoral

Está na pauta de amanhã no TSE, o julgamento – finalmente – do recurso apresentado por Arnaldo Vianna para poder ser candidato em Campos, mesmo depois do TRE, por unanimidade ter negado o seu registro.

Agora o julgamento perdeu a importância, porque qualquer que seja a decisão não vai alterar o resultado da eleição em Campos. Rosinha venceu nos dois turnos. Caso o TSE acompanhe o TRE, Rosinha será diplomada prefeita pelos votos do 1º turno. Na hipótese improvável do recurso de Arnaldo ser aceito, ficaria valendo a vitória de Rosinha no 2º turno.

Ainda no estado do Rio, entre outras pendências, o TRE vai ter que marcar novas eleições para Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus de Itabapoana, onde a impugnação de mais de um candidato fez com os votos nulos fossem maiores que os válidos.

Também existe o recurso do prefeito reeleito Charlinho, em Itaguaí. Sua impugnação foi decidida depois da eleição. Se não for aceito seu recurso, Itaguaí também terá novas eleições.

No município do Rio de Janeiro, ainda não foi julgado o recurso da atual vereadora Verônica Costa, que teve os votos contados em separado. Se o recurso for aceito quem perde a vaga é a vereadora Patrícia Amorim.

users online