terça-feira, novembro 04, 2008

Mocaiber: "Até que se prove o contrário ninguém é culpado"

Fotos: César Ferreira
"Se eu estivesse começando meu governo hoje, começaria com as mesmas pessoas com quem trabalhei durante todo o tempo, vocês são pessoas que eu confio, são minhas amigas. Até as que estão presas. Até que se prove o contrário ninguém é culpado".

As palavras acima são do prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, na reunião do secretariado que ainda acontece neste momento na Fundação do Esporte (antiga AABB).

A reunião foi convocada para fazer um balanço do governo e escolher os nomes da atual gestão para a transição. O secretário de governo, Fernando Leite (na foto, com o microfone, junto com o prefeito Mocaiber), vai liderar o grupo, que deverá ser divulgado no Diário Oficial de amanhã.

A reunião também serve para definir as últimas ações do governo neste final de mandato. A Prefeitura programa várias inaugurações até dezembro, como a Praça do Canhão, obras no Parque Imperial e Parque Alberto Sampaio.

Santíssimo na chegada

Na entrada da cidade, onde antes havia um monumento ao índio Goitacá, será erguida uma estátua do Santíssimo Salvador e construído um chafariz. A previsão é de inauguração em dezembro, sem data definida.

20 comentários:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Se a foto que acompanha o post foi tirada no exato momento em que Mocaiber disse essa pérola, talvez se possa dizer que Fernando Leite expressa certo constrangimento com a declaração.

Gustavo Alejandro disse...

Não quero imaginar o valor que terá esse monumento na entrada da cidade....

Anônimo disse...

Como dói ver Fernando Leite nessa situação. É um triste fim para uma pessoa que sempre teve um respeito até mesmo de seus adversários.

Anônimo disse...

Para com esse troço de colocar imagem na entrada da CIDADE...É HORRIVL. eSTA MUITO BOM DO JEITO QUE ÉÉ

Anônimo disse...

De quem é essa idéia de estátua na entrada da cidade? Que coisa cafona, patética, brega, provinciana. Vcs não conseguem aprender nada quando ficam pelo Rio gastando nosso dinheiro no Mistura Fina, no Botequim Belmont, no Alcaparras e etc.
Sr. Mocaiber vc está querendo nos sacanear só porque está indo embora de Campos, não é?

Imbeloni disse...

Também acho que a imagem na entrada da cidade não acrescenta em nada! Porque então, não colocar o monumento ligado a questão do petróleo, como já existia? Creio ser mais propenso, já que querem tanto colocar algo na entrada da cidade.

Anônimo disse...

Nem imagino o valor desta estátua que estão querendo colocar na entrada na cidade. Será que não tem coisas mais importantes pra fazer nesta cidade abandonada. Este Mocaiber se supera a cada dia, quando achamos que não tem mais nada para acontecer aí que surge uma novidade e o nosso dinheiro continua indo para o ralo.

Joaquim

Gustavo Landim Soffiati disse...

Vale lembrar que o Estado é laico, ainda que a estátua venha a servir como homenagem ao padroeiro da cidade.

Anônimo disse...

Fernando Leite trocou um navio a deriva, por um que estava afundando, mas agora oq estava a deriva, atracou num porto q jorra dinheiro (e bota dinheiro nisso)e o q estava afundano, não tenha dúvidas já afundou a muito tempo....

Anônimo disse...

O que os evengélicos vão achar dessa iniciativa da prefeitura?

Anônimo disse...

ESSE CARA É UM VERDADEIRO CARA DE PAU.
POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA MERDA.
VAI EMBORA LOGO !!!!!!!!

Anônimo disse...

ae ta no blog de luciano a imagem que sera colocada em nossa cidade

kkkk

http://bloglucianoazevedo.blogspot.com/2008/11/exclusivo-caiu-na-net.html

Anônimo disse...

Não é uma violência a quem confessa outra religião e não tem a opção de decidir onde será investido os impostos que paga na mesma proporção que os católicos?
Será que, após estuprar a ética e a lisura, agora nosso prefeito em seus derradeiros e infelizes dias de mandato violentará o Estado laico?

Anônimo disse...

Não botem nada na entrada da cidade, não... ela não aguenta mais!

Anônimo disse...

A cidade do Rio de Janeiro tem uma imagem e é uma das sete maravilhas do mundo moderno. Em Itaperuna tem a imagem do Cristo, como em milhares de cidade mundo afora. Ninguem fica invocando essa babaquice de "Estado laico". Vcs queriam o que a estatua da xuxa ou do Edir Macedo, pow.
Qto ao Mocaiber, em que pese seu lastimável governo, tem razão sim qdo diz: Ninguem é culpado até sentença penal condenatória, transitada em jugado". Isso vale para o mundo civilizado todo. Chupem que é de uva.

Anônimo disse...

Eles são inocentes igual ao casal Nardoni e o Lindenbergue q matou a Eloá...

Anônimo disse...

esse negocio de chupar que e de uva e coisa dos lideres da nossa cidade

Anônimo disse...

Temos que entrar na justiça para impedir esse gasto do dinheiro publico,até onde eu sei o estado e laico,não podendo tomar partido entre religião a ou b .

Anônimo disse...

Avisem a esse Senhor que ocupa o cargo de Prefeito de nossa cidade, que se ele não sabe, o Estado, o órgão público é laico, ou seja, ele não pode como autoridade pública, se posicionar, para essa ou aquela religião.
E bem lembrado o que foi postado no blog citado acima, do qual, copiei e transcrevo. Se ele buscasse ler a bíblia com certeza não tomaria essa atitude contra o que diz Deus a respeito de imagens..., olha o castigo, Sr. prefeito !!!
Com a palavra de Deus não se brinca!
Arnaldo falou: quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa...
Não é que fêz?!.... Com todo o dinheiro, máquina administrativa, ele perdeu!Cuidado sr.prefeito!!!! Eu não me arriscaria.
do blog lucianoazevedo:
"Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008
Esta nas Escrituras Sagradas
(Deuteronômio 4,23-25)
23. Tende cuidado para não esquecer a aliança que o Senhor, vosso Deus, fez convosco, e não façais uma imagem esculpida, representando o que quer que seja, como vos proibiu o Senhor vosso Deus,
24. porque o Senhor vosso Deus é um fogo devorador, um Deus zeloso.
25. Quando tiverdes filhos e netos, e, depois de vos terdes envelhecido nessa terra, vos corromperdes e fabricardes alguma imagem esculpida do que quer que seja, fazendo o que é mau aos olhos de vosso Deus e provocando assim a sua ira

Fonte:
http://www.bibliacatolica.com.br "

Anônimo disse...

Mocaiber deve estar com medo de ir pro inferno!

users online