quinta-feira, abril 23, 2009

Algo de podre no STF



As acusações do ministro Joaquim Barbosa contra o presidente do STF, Gilmar Mendes, não foram apenas "bate-boca", como disse a imprensa. O controverso Mendes, há tempos, é um personagem que precisa ser melhor desvendado.

Há algo de muito estranho quando um ministro como Barbosa chega a afirmar que Mendes não está falando com os seus "capangas de Mato Grosso".

O que será que sabe Barbosa, para dizer o que disse?

5 comentários:

Lanes disse...

O Ministro Joaquim Barbasa já é discriminado, todos nós sabemos disso. Agora, resta saber, realmente o que disse por " falando com seus capangas de Mato Grosso ". É uma denúncia?
Sabe ele algo que pode incriminar o Presidente Mendes.
O STF não pode conviver com dúvidas. Tudo tem que ser esclarecido nos seus mínimos detalhes, ou a credibilidade do STF vai ficar arranhada para decisões importantes.

Yuri Amaral disse...

Gostei!

"Sai à rua, ministro Gilmar mendes!!" hahaha, muito bom ouvir isso.

Mas eu teria dito: "Passa fora!" rsrsrs

Em tempo: segundo a revista Carta Capital, Gilmar Mendes é um nome forte para vice do Serra em 2010. O buraco é muito mais em baixo...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eita! Só vai afunilando...

Rodrigo Manhães disse...

Fala Vitor!

Sobre os "capangas" de Mendes no MT, a Carta Capital fez farta matéria a respeito recentemente.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E há algo de muito estranho também quando alguém difama e calunia uma pessoa que nem conhece. Não quero dizer com isso que o Joaquim não esteja certo. Afinal eles se conhecem muito bem.

users online