quarta-feira, abril 22, 2009

Inscrições até sábado para Intercom Sudeste

Termina no sábado, 25, o prazo para inscrições no Intercom Sudeste 2009 (XIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste), que acontece na Escola de Comunicação da UFRJ, de 7 a 9 de maio (quinta, sexta e sábado).

O pré-evento, no dia 6, terá a participação do jornalista e Ministro de Comunicação,Franklin Martins. E a conferência de abertura, no dia 7, será com o professor da ECO/UFRJ Muniz Sodré.

Programação, Painéis, Oficinas e Conferências, aqui. Inscrições, aqui. E mais informações, aqui.

13 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

chhhaatttaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus Cristo disse...

Vou descobrir seu DAS, Jumenta...
E aí veremos pra qual deus você serve!
Me aguarde!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Obrigada, Vitor, por ter colocado, talvez eu tivesse ido com muita força ao pote, antes mesmo de dar tempo de você postar o comentário.( arroubos femininos...). Desculpa, mas essa do Sérgio Provisano ( que talvez seja outra pessoa, pois, na verdade, um nome sem cara na reta é tão anônimo quanto qualquer outro apelido solto ...) foi demais.
Nunca liguei de me difamar aqui, mas difamar pessoas idôneas? Qual é?
Esta é a "oposição amaciada por pessoa tão honestas", mas cegas e que estão embarcando em furada. Diga-me com quem andas e te direi quem és. È uma verdade.
Na época da ditadura cobrava-se VERDADE, DIGNIDADE, etc e tal.. Esta turma de oposição sem causa está pior que a ditadura dos anos 70. Será que sairá um livro: "BLOGS, NUNCA MAIS", ONDE SERÃO DENUNCIADAS as torturas veladas... e às vezes não tão veladas...?

Fazem apologia a morte... a palavrões obcenos desrespeitando a fé das pessoas. O que quer esta oposição? Implantar a ditadura? Implantar a arrogância?
Implantar o medo?

O quê esta oposição quer?
Calar a boca da verdade?
Calar a boca da honestidade?
Calar a boca da integridade?
Calar a boca da humildade?

O que esta oposição quer?

Fazer o que algumas crianças fazem quando está perdendo o jogo? Desmancha a jogada. "Nem eu e nem você"?

Em nome da democracia, dos direitos... QUE DIRETO TEM ALGUÉM DE CALUNIAR OUTRO?

Os fins justificam os meios?

OLha, o que estou falando tem a ver com a postagem. E muito. Nem vou explicar.

O supra- sumo da incongruencia é ser oposição em nome da liberdade mas, "se manifestando", através da ditadura.

"SOU ISCA ONDE MEU SALVADOR É VITAL."
Espero que Cristo seja Vital na Vida de Sérgio Provisano. Tá em tempo!

Pedro disse...

Engraçado, tive dois posts removidos do blog dessa jumenta!
E ela quer que todos os blogs aceitem esta quantidade de merdas e ofensas à inteligência que escreve todos os dias!
Os blogs deveriam cancelar os comentários desse asno!
Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco também!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Em momento nenhum eu vim aqui depreciar ninguém. Você xingou, falou obcenidades horríveis.Você acha que eu iria deixar aquilo ali? Coloca um argumento bonito mostrando suas idéias e provando que estou errada que eu deio lá. E mais ponho até na minha pagina. E demais a mais.. que Pedro é você? . E se alguém acha que eu estou ofendendo alguém aqui, pode deletar. Só cobrei de Vitor a postagem porque a coisa já passou do limite. Mas ele é livre também.

Se chico e Francisco usarem de armas de amor... tudo bem. Mas se Chico ama
e Francisco odeia...
Se Chico abençoa
e Francisco amaldiçoa..
Se Chico quer vida..
e Francisco quer morte...
Se Chico quer verdade
e Francisco quer mentira...
Se Chico quer propor
e Francisco quer impor...
Se Chico quer flores
e Francisco quer os espinhos...
Se Chico quer NADA
e Francisco quer tudo.

(Chico é nada...porque JESUS é TUDO.)

Se Chico quer Palavra
e Francisco quer porrada...
Se Chico quer alegria
e FRancisco quer amargura...

E tenho que parar para dar minha volta de bicicleta e adorar meu Rei Lindo! Cê já viu que Ele esta voltando, né?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Cuidado, hein,9 e 38...quando desafiaram o DEUS de Rosinha que começou sua vitória... Obrigada.
VOCÊ VAI VER QUEM O DEUS QUE SIRVO. Se é que já não está vendo. Que Ele tenha misericodia de você.

Isso que todos estão vendo aqui é só um pedacinho do que o crente sofre nas salas de aulas e pátios de escola...

Andre Luiz disse...

Você ofende a inteligência alheia, Debi Lóide!
Você deprecia qualquer ser humano com tamanha idiotice!
Junto à tanta estupidez reunida num texto, Jesus torna-se um xingamento como qualquer caralho, buceta.
Você acha que eu não me preocupo com a cabeça de uma criança que possa ler essas obcenidades horríveis que escreve e espalha pelos blogs?
Se manca, sua escrota! Sai dessa sua Idade Média! E pare de encher o saco da gente! Por que você não aguarda comentários no seu blog? Ainda não notou que todos te odeiam aqui?

Ana disse...

PUTZZZ...
ESSA DAÍ NÃO SE MANCA NÃO!
QUAL ERA O ASSUNTO MESMO?INTERCOM,NÃO É?É O Q Q ESSA QUADRÚPEDE DE JESUS VEIO PERTURBAR AQUI?
AFFF...
MULHER CHATA!
VITOR,BLOQUEIA ESSA MALUCA PELO AMOR DE DEUS!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Congresso de Ciências da Comunicaçao da Região Sudeste.

Estamos falando justamente sobre A FALTA da mesma.. por aqui...

Anônimos querendo acabar com a COMUNICAÇÂO...
Mandando calar a BOCA...
Xingando os seus diferentes...

Um bom assunto para ser levantado no XIV Congresso de Ciências da Comunicação ...

Ah... seria bom que o Mangabeira estivesse neste congresso. Ele tem "algo sobre" muito interessante... e que contribuiria para um significativo debate.

Porque se "a coisa" não tiver um significado, acaba mesmo nos Slogans e nas Siglas... E fica tudo perdido no ar... ali nos nomes...
E nada de ... "significado".

" O conhecimento do propósito nos protege de estarmos atarefados porem INEFICAZES."

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! Com certeza serão abordados ali, problemas, omissões e conflitos, mas não se pode esquecer que Blogs hoje fazem parte da Comunicação. E que a Liberdade de expressão aqui está começando a ser "abafada" e o pior: por anônimos...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

André Luis, você diz que ofendo a inteligência alheia mas quem me chama de debilóid?

Andre Luiz disse...

É isso!
Infelizmente eu não sei desenhar...

users online