quarta-feira, abril 01, 2009

Diploma em discussão hoje no STF

Começa daqui a pouco, às 14h, a sessão do Supremo Tribunal Federal que discutirá a manutenção da obrigatoriedade do diploma de jornalista para o exercício da profissão. A TV Justiça vai transmitir ao vivo, aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Éamanhã...seria legal se vcs pudessem estar lá ...

Na sessão de amanhã, dia 2, na Câmara de São João da Barra, o delegado da 145ª DP/SJB, Carlos Alberto Andrade de Souza, irá realizar uma palestra sobre a questão da segurança no município.

O delegado vai falar das medidas que estão sendo tomadas para elucidar crimes e quais os meios que estão sendo realizados para a segurança de toda a cidade. A palestra, que é aberta ao público terá início às 9h20.

Por falar no delegado Carlos Alberto, ele ontem ligou para a redação de O Diário e se mostrou sensibilizado com a situação da Casa Irmãos da Solidariedade. Ele, que também é escritor, vai doar 200 exemplares de sua primeira obra.

O dinheiro arrecadado com a venda será destinado à entidade. A ideia do delegado já foi passada à associação, que se mostrou interessada e grata com o gesto de solidariedade de Carlos Alberto Andrade, que em 2005 fez a mesma parceria.

fonte: O Diário

Anônimo disse...

Diploma, sim, afinal somos merecedores de respeito no exercício de nossa profissão.Trabalhar com a PALAVRA e suas múltiplas modalidades requer competência, integridade,sobretudo, conhecimento. Todos jornalistas unidos nessa luta.

users online