quinta-feira, abril 30, 2009

Graciete Santana lança blog

Foto: César Ferreira
Militante do Sepe e do PCB, a professora Graciete Santana, que foi candidata a prefeita de Campos nas eleições de 2008, colocou nesta semana um blog no ar. É o Palavras Acesas, aqui. Segundo ela, o objetivo é "propor debates na área de educação e em assuntos relativos a política local e para além dela".

4 comentários:

Rui Seu Amigo Locutor! disse...

Oi,gostei muito do blog e resolvi ser um seguidor.Outra coisa,destaquei o evento realizado no centro da cidade,em prol de eleições diretas para diretores nas escolas,no meu blog e programas de rádio.PARABÉNS PROFESSORA graciete santana,a senhora ta certissima.

Lívia disse...

Concordo com a professora Graciete Santana. As eleições para diretores de escola devem acontecer SIM. Onde está a democracia? Para ser um diretor é necessário que todos os envolvidos com a escola participem da escolha.

Anônimo disse...

E agora concursados de 2008 para educação!!!!? o que será que vai acontecer!!! afinal a prefeita com sua preocupação voltada para a perda dos royalties, não vai nem pensar se quer em renovar o concurso, muito menos ver a necessidade de convocar os professores concursados, afinal ESTÁ EM CRISE!!!! SOCORRO SEPE!!! ABRE O OLHO COM A PREFEITA, ESSE É UM BOM MOTIVO PARA ELE ESQUECER DA EDUCAÇÃO E DOS CONCURSADOS...ATÉ BREVE...

Anônimo disse...

E os concursados?
Me disseram que lá na Secretaria de Educação tem um tal de RET.
Também disseram que já são mais de 500 até agora.
E me perguntaram por que os concursados ainda estão esperando para serem chamados.
Não sei.


Hoje este blogueiro também ficou sabendo destes números, que já passam de 500 RETs (dobradinhas) que deveriam estar ocupando só as licenças de professores, mas que na verdade a maioria dos RETs estão preenchendo as vagas reais existentes na educação, que deveriam ser ocupadas pelos concursados de 2008.

Passou da hora do SEPE e os concursados acionarem o MP.

users online