segunda-feira, abril 27, 2009

"Carnaval" a partir desta quinta em Campos

Foto: Divulgação/Secom PMCG
O Secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, reuniu na manhã de hoje representantes da Emut (Empresa Municipal de Trânsito), Guarda Civil Municipal, Setor de Posturas, Coesa (Comissão de Entidades Sociais), bombeiros e polícia militar.

Eles discutiram a segurança e o funcionamento do carnaval fora de época que a cidade realiza a partir da quinta, 30, ao domingo, 3, na Avenida Alberto Lamego. O Campos Folia terá desfiles de 50 entidades carnavalescas - bois, blocos e escolas de samba.

Um comentário:

Antonio Fernando disse...

Algumas coisas chamam atenção nesse artigo sobre a morte do jornal. Dá a impressão de que o autor ter uma certa bronca com o velho e bom veículo de informação. Algo mais para o campo pessoal que o das idéias. Acho que ainda não está tão perto esse sepultamento do jornal, se é que haverá.
Com certeza é pouco provável que aqueles que são o PMDB da imprensa - sempre nos jogos escusos para encher o caixa 2 em prefeituras e outros - não devem ter muita sobrevida pela frente. Apostaria mais numa mudança de meio, o papel por uma lâmina digital, capaz de receber e exibir informações em tela de formato confortável.
Mas vale lembrar como é irritante a gente se interessar por uma notícia ou artigo nesse admirável mundo novo da internet e se deparar com a negativa. Coisas do tipo esse serviço é só para assinantes.
Com toda democracia dos blogs mesmo aqui é preciso exercer algum tipo de censura porque nem todos os internautas tratam o meio com responsabilidade. Um laptop é o máximo. Até travar ou acabar a bateria. Longe de mim recusar a evolução. Particularmente adoro ler artigos, livros e textos no meu computador de mão. Muito mais leve e cômodo que os laptop. Mas acho difícil acabar assim com pouca conversa com algo que tanto fez, faz e agrada ao ser humano.

users online