quinta-feira, novembro 25, 2010

Bope reclama de helicópteros da Globo e da Record

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) reclamou há pouco, no twitter oficial da corporação, da interferência de helicópteros das emissoras de TV Globo e Record na cobertura da onda de violência no Rio.

"Um desserviço prestado pelas aeronaves da Record e Globo", registrou o Batalhão, como mostrado aqui pelo site de O Dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Durante a tarde toda acompanhei a exibição do RJ TV, que se estendeu, ao vivo, por quase seis horas. Por um lado gostei de estar informada do que estava acontecendo, e principalmente da atuação da polícia, mas por outro lado fiquei nervosa, pois as imagens REVELAVAM toda a movimentação dos policias colocando por terra a estratégia deles, e principalmente o elemento surpresa. As imagens foram nocivas a operação,pq os bandidos sabiam exatamente onde estava a polícia.O espaço aéreo deve ser fechado a esse tipo de voo. O CASO É DE SEGURANÇA NACIONAL, E A COBERTURA DA IMPRENSA NÃO PODE COLOCAR EM RISCO A VIDA DESSES POLICIAIS, VERDADEIROS HERÓIS QUE ESTÃO COLOCANDO A VIDA EM RISCO PARA PROTEGER A POPULAÇÃO.

users online