sexta-feira, novembro 26, 2010

Cine Jornalismo AIC neste sábado com “A Caçada”

A Associação de Imprensa Campista (AIC) promove neste sábado, 27 de novembro, às 16h, a última edição do ano do projeto Cine Jornalismo AIC, com a exibição do filme “A Caçada” (Bósnia-Herzegovina/Croácia/EUA, 2007) e comentários do jornalista e mestrando em Tecnologia e Cultura pela UERJ, João Ventura.

No filme, Richard Gere interpreta um jornalista que realizou grandes coberturas de conflitos internacionais e está diante de uma nova missão: localizar um criminoso da guerra da Bósnia, que tem recompensa anunciada de US$ 5 milhões.

O Cine Jornalismo AIC acontece todo último sábado do mês, de março a novembro, sempre às 16h, e está em seu segundo ano. A proposta é a de que, por meio da exibição de um filme e dos comentários de um jornalista convidado, os interessados em jornalismo possam discutir aspectos ligados à profissão. A entrada é gratuita.

Coletivo Audiovisual

Neste sábado, a entidade estará aberta desde as 15h para receber os interessados em integrar o Coletivo de Produção Audiovisual, iniciativa que tem como objetivo organizar e qualificar produtores de cinema independente no município.

Nenhum comentário:

users online