segunda-feira, novembro 08, 2010

Colunistas sociais de Campos são agredidos em São Fidélis

Os colunistas sociais de Campos Lalinha Paes, Carlos Frederico Silva, Walterzinho Sepulveda e Débora Batista enviaram e-mail para colegas jornalistas, ontem, para denunciar a agressão que sofreram em São Fidélis, quando participavam, como jurados, de um concurso de beleza.

"Fomos agredidos verbalmente, moralmente e com agressão física, por um pai de um dos candidatos, que num ato de revolta, entornou água em quantidade em cima de todos os jurados, xingou e jogou garrafas e latas de bebida em cima de todos nós. Um ato de covardia, desrespeito, mal caráter e desequilíbrio, tudo porque o filho não foi o vencedor do concurso. O que mais nos espantou, foi que a pessoa agressora é um médico conhecido da cidade, de nome Fábio Abreu, filho de um ex-prefeito, Dr.José Marcondes Abreu", contaram.

Eles pediram apoio para denunciar a agressão. "Atos como esse devem ser repudiados de qualquer forma, e para demonstrar que nós da imprensa, temos que ser respeitados, que , somos unidos e queridos, que somos formadores de opinião e temos o dever de relatar fatos como esse para que a população saiba que, ainda existem pessoas que acham que podem fazer de tudo e sair impunes", defenderam.

11 comentários:

Anônimo disse...

isso é horrível. como pode? uma agressão dessas é inaceitável. precisa denunciar. todos têm que saber qual faculdade formou os 'jornalistas' que escreveram esse 'texto' tão agressivo ao idioma vernáculo.

pluct plact zum disse...

Não estou entendendo. São jornalistas ou - jesus - escrevem colunas sociais? Pelo que está aqui, são analfabetos.

E, afinal, o que é "água em quantidade"? Causou afogamento? Os docinhos ficaram derretidos? Ou foi apenas respingamento de perdigotos?

São seus "colegas jornalistas", Vitorinox? Hum... bobiça!

Brincadeirinha, brincadeirinha.

Jesus Batizou vocês, bobinhos, com a água da mão do bruto.

pluct plact zum disse...

quem escreveu isso? que horror. quanto mais eu leio mais eu tenho vontade de apresentar ao autor do email um livrinho de gramática. ou esbofetear-lhe com um houaiss. e, se não me engano, havia um 'carácter' ali no meio do txt que foi, posteriormente, corrigido.

meu deus, que punhetação de vírgulas.

pluct plact zum disse...

Oito, 08, oito, eu contei, "que" no último parágrafo. "Que burro", diria a personagem do programa Chaves.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Engraçado, vemos escritinhos esquisofrêenicos por aí, de doutores... dos bão
. Escrevem como querem e que cada um entenda... E agora essa de esculachar escritinhos outros... iiii Já sei... tá doido para ter uma coluninha também...

Ou tem mas ninguém entendende o textinho esquistomósico...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não esquecem dEle. Que lindo, gente. Jesus na Cabeça! Isso é lindo. Quem sabe Jesus cura até a esquistossomose, né?

Unknown disse...

temos vídeo?

Anônimo disse...

Texto fraquinho dos coleguinhas. Colunista não é Jornalista. Tanto erro, moçada. Aliás, é um lixo só as colunas sociais, excluindo a inteligente Mester.
Deborazinha, você está no meio, nem viu as barbaridades do texto. Uai!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tô nem aí. Vocês votaram numa mulher indicada pelo autor das barbaridades. Quer o quê? Seja coerente, tá?

Presidente não é analfabeto, tanto erro, moçada! Aliás uma vergonha na mentirada e enganos, excluindo o inteligente Temer.

Anonimozinho, leia a Bíblia para não ficar analfabeto no Kairós, ok? E leia rápido, pois tão querendo censurar, sabia? Pois é.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O esquistossomose deve ser professor de Português Literatura. Textos bem escritos só servem para professores corrigirem, sabia?

O mais importante é a comunicação, ok? Que preconceito contra as colunas sociais é este? Que preconceito contra os "do bem", né? Fica claro porque o mundo vai mal, não?

O problema não é a escrita deste ou aquele. O problema é: QUEM ESTÁ ESCREVENDO?

Esse é o problema, professor. O senhor deveria repensar, pois todos nós, inclusive o senhor, se arvora de escrever como quer e fica por isso mesmo. Por que? Porque o senhor é professor de esquerda relativista. E professor de esquerda relativista pode pensar o que quiser, fazer o que quiser, falar de quem quiser. E este "quiser" está bem claro que são todos os mansos que querem o bem. Vamos fazer um levantamento de tudo o que acontece numa escola onde os "manda chuva" são os esquerda relativistas o . Os cristãos são zombados, ridicularizados, humilhados e blasfemado o Seu Deus. Não há um argumento contra os cristãos numa linha de tese, usando todas as provas contra, para uma reflexão. Mas sim, um abuso em ofensas. E geralmente são os professores de grandes nomes e letras... elogiando apenas os aluninhos cristãos bananas que acabam virando laranja para reverendo Moom. Ok?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! E tem outra bem denunciante:

Por que estes estão sempre no anonimato? Para se defenderem de injustiças?
Pois sim..
Todos sabem que estão na linha do mal da tal árvore, ok? Claro que sabem.

Tá pensando que o mal do mundo são os governos?
O mal do mundo são os ralativistas dos governos.Relativistas estes que podem vir disfarçados de direita, ok?

Justiça, Juizo e Direito, tem tudo a ver.
Mas querem conciliar Juizo, Justiça e direito com esquerda relativa. Sabe onde vai dar isso?

É o mais forte quem vence? Ou é o mais honesto?

Só vai depender disso.

Ainda bem que sei que no final de tudo, estaremos nos braços do Pai de Amor.

De amor, ouviu, professor?

users online