sexta-feira, novembro 12, 2010

Banda Cabrunco participa da coletânea Metal Front

Da whiplash.net

A banda de “Hardcore/Grindcore experimental com uns toquinhos de Funk e Soul” Cabrunco acaba de confirmar a participação na coletânea Metal Front! Se pela denominação do estilo da banda você já ficou curioso então veja a seguir mais informações sobre eles:

Em 2008 um bando de lamparão se uniram pra celebrar a gloriosa cidade de Campos dos Goytacazes. Como o povo não era lá muito bom de poesia nem de nada muito bonitinho, resolveram usar aquilo que sabiam fazer de melhor: Hardcore!

Mas não é Hardcore desse jeitinho que você imagina não. É hardcore com uma veia Death Metal fortona. Muita coisa de grindcore, umas passagens mais Doom, uns trecos bem experimentais e até um Funkzinho que ninguém é de ferro.

No final das contas é um negócio meio difícil de se rotular. Algo como se o Napalm Death fosse de Nova York e tivesse ido a muitos shows do James Brown. Mas relaxa, o som é facinho de gostar. Aquela barulhera do Cabrunco que parece um estouro na boiada.

Trilha sonora perfeita pra uma caçada de Marreca, comer um lombinho de porco lá no Xexelento’s Bar, ou apreciar um bom picolé de jaca no Pereira.

Mais sobre o Cabrunco aqui.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ai, não tem coisa melhor que picolé de jaca! Quanto tempo nem ouço falar.Vou ver esse negócio

users online