quarta-feira, novembro 24, 2010

G1: Censurar a internet é 'estupidez', diz Lula em entrevista a blogueiros

Débora Santos / Do Portal G1, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (24), em entrevista a blogueiros, que considera “estupidez” qualquer projeto de lei que busque censurar a internet. Ele ressaltou a preocupação do governo com a liberdade de imprensa.

“Eu acho importante que as pessoas que estão acompanhando percebam claramente que nesse período do governo toda vez que falamos com alguém demos total liberdade para as pessoas perguntarem o que quiserem”, disse o presidente.

Esta é a primeira vez em quase oito anos de mandato o presidente Lula concede entrevista exclusiva a blogueiros. Participam do encontro, no Palácio do Planalto, os blogueiros Altamiro Borges, Altino Machado, Rodrigo Viana, Renato Rovai, Eduardo Guimarães, W. Barros, Pierre Lucena, Túlio Viana, José Augusto, Leandro Fortes.

[Íntegra aqui]

6 comentários:

João Ventura disse...

Nosso "quase ex-presidente" faz uns comentários tão surpreendentes né?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu li e não achei nada surpreendente, gente! Na verdade eu nem tinha percebido que não era surpreendente os comentários. Achei normal. Mas diante dos comentários sobre a fala de Lula, vi como se eles fossem pais e mães diante de desenhinhos-garatujas de seus filhos e elogiando como se fossem "Obra de Arte..." e os filhos se sentindo...
Resolvi ler de novo...

Cá para nós, gente... até nasceu uma postagem.

O elogio exarcebado a Lula, parecia mais coisa encomendada para tentar provar que ele é o que nem ele mesmo está interessado em parecer.

Gente... a Luz está brilhando. Cuidado com os micos,ok?

E essa de Lula adotar a palavra "desencarnado",que sua morte seja em relação ao ego, vaidade, soberba, pois ele é novo e tem muita vida pela frente.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quem vai twitar e blogar para o presidente?

Anônimo disse...

Censura, claro que ele diria, a todo momento, ser contra. Agora, pergunte-lhe sobre o controle da mídia, iff.= controle da imprensa.

esses comunistas aprenderam bem, desde stalin que apagou trotski, a "controlar a imprensa".

pluct plact zum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pluct plact zum disse...

i

users online