segunda-feira, novembro 01, 2010

Jornal da Bulgária noticia eleição da filha de imigrante búlgaro no Brasil

O jornal búlgaro Dnevnik destacou aqui no seu portal a vitória da presidente eleita do Brasil, Dilma Vana Rousseff, que é filha de imigrante da Bulgária.

"Em 98% das urnas apuradas, os dados confirmam que a filha de 62 anos de idade, uma imigrante da Bulgária vai assumir o lugar de seu mentor no Partido dos Trabalhadores, atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro de janeiro de 2011. Dilma Rousseff vai se tornar a primeira presidente mulher do país", disse o jornal.

Dilma é filha do imigrante búlgaro, naturalizado brasileiro, Pedro Rousseff, e da professora Dilma Jane da Silva. A presidente eleita nasceu no Brasil, em Belo Horizonte, em 14 de dezembro de 1947.

[Clique na imagem para ampliá-la - Reprodução]

3 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

Vitor, o texto da página do jornal Búlgaro diz claramente:"..vai assumir o lugar de seu mentor DO Partido dos Trabalhadores", e não "..vai assumir o lugar de seu mentor NO Partido dos Trabalhadores".

A próxima vez leia com mais atenção, por favor, antes de desvirtuar a informação.

Luiza Botelho disse...

Menos, gente, menos. Já passava de 1 da manhã, obviamente não houve intenção de desvirtuar nenhuma informação.
Vitor tb erra... (rsrs)
Beijos, Companheiros.

Vitor Menezes disse...

Ah, Luiza, esse Gustavo aí é o Oviedo. Você não entendeu a piada. É que o humor dos argentinos é meio estranho mesmo rs rs rs. Malditos! rs rs rs

users online