quinta-feira, novembro 04, 2010

No rastro dos pais: Clarissa diz que sonha com o Executivo

A vereadora do município do Rio de Janeiro e deputada estadual eleita, Clarissa Garotinho (PR), 28 anos, disse aqui no portal IG, hoje, que sonha em exercer um cargo no Executivo. Segundo ela, nele, "o poder de realização é maior".

"Sim, gostaria de um cargo no Executivo. Um dia fui à casa de uma senhora, o marido era cego, num lugar muito humilde, e ela disse que votaria em mim para que eu melhorasse as coisas por lá. Expliquei que um vereador não tem esse poder. Fui para casa e comecei a chorar. Essas coisas que me fazem querer um dia ocupar um cargo no Executivo: o poder de realização é maior", afirmou.

Na entrevista, a vereadora também fala sobre as gestões dos pais Garotinho e Rosinha no governo do estado, sobre o modo como entrou na política, e sobre seus bonecos de pelúcia.


[Clarissa na tribuna da Câmara do Rio - Foto: Divulgação]

Um comentário:

Anônimo disse...

menês, menês... márcio aquino vai lançar o livro qual dia e hora? menês... menês... digaí.

julse

users online